quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Tributo aos Beatles acontece em Indaiatuba nesta sexta-feira



Show com a banda Índigo Rock também é opção na programação para o fim de semana do Boteco do Barão
O Boteco do Barão preparou para o fim de semana uma programação animada, com muito rock e MPB. A casa realiza nesta sexta-feira, 13, um Tributo aos Beatles com a banda The Brothers, além de um show com o duo Índigo Rock no sábado, 14.
Relembrando a história dos meninos de Liverpool, o Tributo aos Beatles acontece nesta sexta-feira, 13, às 21h, com a banda The Brothers. No repertório, músicas como Here Comes The SunCome TogetherHelp! e Mr Postman. O show conta ainda com um segundo bloco, que reúne clássicos do rock de bandas como Creedence, U2, Queen, Dire Stats, Kiss e The Doors. A diversão continua no sábado, 14, às 21h, com o duo Índigo Rock, que tocará canções de artistas como Kid Abelha, Legião Urbana, Queen, U2, Rita Lee, Charlie Brown Jr, Cássia Eller, Nando Reis, Beatles, Cramberries e Van Halen.
O 1º lote de convites para o Tributo aos Beatles já está à venda no valor de R$ 10 e pode ser adquirido antecipadamente pelo WhatsBarão no número (19) 99777 4787 ou pelo telefone (19) 2516 6220, a partir das 17h30.
O Boteco do Barão mantém a qualidade já conhecida do Grupo Magnólia Gastronomia, com ambiente mais sofisticado, preços acessíveis e novidades no cardápio de cervejas e petiscos, além de contar com hambúrguer artesanal e batatas já tradicionais da antiga casa Magnólia Burgers & Fries. Reservas de mesas para aniversários, confraternizações ou eventos corporativos podem ser feitas pelo telefone (19) 2516 6220 ou pelo WhatsBarão no (19) 99777 4787. Mais informações na página facebook.com/botecodobaraoindaia. O Boteco do Barão está localizado à rua Humaitá, 700, Centro - Indaiatuba.
Link índigo Rock - https://www.youtube.com/watch?v=NAP6ea2cDwo
Link The Brothers - https://youtu.be/rWc-P6yGeY8

Nenhum comentário:

Postar um comentário