terça-feira, 10 de outubro de 2017

Delicadeza e inspiração definem nova confeitaria em Campinas

Andrea Ponte Gourmet propõe sabor, requinte e facilidade com serviços personalizados e ateliê no Cambuí
Andar pelas ruas de um bairro nobre e deparar com uma confeitaria encantadora, que exibe toda beleza e doçura de seus produtos em uma vitrine convidativa, elaborada para atiçar o paladar e despertar visão e olfato dos passantes. Não se trata de Paris. Inaugurado recentemente no coração do Cambuí, inspirado nas elegantes docerias e cafeterias da cidade luz, o conceitual ateliê Andrea Ponte Gourmet oferece inovação, qualidade e praticidade aos campineiros. 

Para suprir a demanda e fortalecer os segmentos da marca no mercado, aparência e sabor andam lado a lado em todas as criações. Bolos sofisticados, doces finos e personalizados, pães, tortas, petiscos e receitas tradicionais incrementadas são preparados caprichosamente à vista do público. Segundo a empresária Andrea Ponte, a ideia é aproximar os clientes do trabalho proposto. "Queremos mostrar que eles podem confiar em tudo o que estão consumindo e levando para casa. Não utilizamos conservantes, corantes, antimofo, acelerador, etc. Apenas produtos frescos e de alta qualidade", explica.

Idealizada pelo arquiteto Marco Antonio Losano, do Espaço 2, a butique, delicada e aconchegante, dispõe de dois ambientes que possibilitam atividades paralelas. No espaço principal, itens do cardápio, que contém mais de 100 opções, estão expostos para degustação, encomendas e pronta entrega. No piso inferior, um local amplo e exclusivo está disponível para eventos, cursos rápidos de gastronomia e almoço, servido de segunda a sexta-feira, das 11h30 às 15h. 

Além dos serviços oferecidos no ateliê, a empresa entrega em domicílio. "Facilitamos a realização de reuniões e festas em casa. Elaboramos jantares e almoços, além de opções para coquetéis e entradas, como patês, tábua de frios, pães, salgados diversos e guloseimas", completa Andrea. 

Ocasiões importantes exigem itens customizados, elaborados minuciosamente para agradar a todos. A marca oferece vasta linha de bolos, doces e opções personalizadas para aniversários, casamentos e bodas, além de brunches, coffees e coquetéis para confraternizações empresariais e reuniões intimistas. "Sabemos a importância de festejar uma data especial, então cuidamos de cada detalhe com muita dedicação. Além dos preços competitivos, o espaço próprio e o cardápio múltiplo contribuem para o crescimento e o sucesso do nosso negócio", finaliza a empresária. 
 Andrea Ponte Gourmet
Endereço: Rua Antônio Lapa, 402 - Cambuí/ Campinas
Telefone: (19) 99736-0368
Horário de funcionamento: De segunda a sexta-feira, das 9h às 19h/ Sábado das 9h às 13h.
Instagram: @andreapontegourmetd

Nenhum comentário:

Postar um comentário