quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Festival Sabor e Arte continua com atrações especiais


Exposição de cerâmicas, almoço especial para o Dia das Crianças e Jantar do Oriente estão na programação dos próximos dias

Depois do sucesso do Lançamento do Festival Sabor e Arte do Green House Gourmet, os próximos dias contam com diversas atrações para lá de especiais já que o Festival também marca a comemoração de 4 anos do restaurante. Com o objetivo de aguçar todos os sentidos e unir gastronomia com arte, a programação foi preparada com uma mistura de manifestações artísticas e vai até dia 29 de outubro.

Programação da Semana
A programação dos próximos dias conta com: do dia 03 ao dia 15 de outubro, exposição das peças de cerâmica da artista Maria Angélica Amaral Maschietto dos Santos; Dia 12, em comemoração ao Dia das Crianças, almoço para toda a família com menu diferenciado para os pequenos; Já dia 14, jantar Sabor do Oriente com menu especial e Dança do Ventre com Sandra Machado; Para finalizar a semana, domingo (15), almoço ao som da dupla Fernando e Patrícia Allices.

Lembrando que o cardápio, como sempre, terá o preço de R$ 54,90 para almoço e jantar e nos dias de programação especial os convites serão vendidos a R$130 e contam com um cardápio diferenciado. Em ambos os preços, as bebidas não estão inclusas.

Reserva
Para fazer reserva, é preciso entrar em contato pelo número 19 99139-2079 ou pelo facebook: www.facebook.com/greenhousegourmetrestaurante. O restaurante fica na Rodovia Engenheiro Ermênio de Oliveira Penteado, Km 56,5, Itaici.

Nenhum comentário:

Postar um comentário