sábado, 13 de maio de 2017

“Cheers Festival” reunirá 30 cervejarias artesanais no Pavilhão Viber em Indaiatuba

Cervejarias artesanais da melhor qualidade, música boa e gastronomia variada é a proposta do festival que chega a Indaiatuba dias 19, 20 e 21 de maio
De 19 a 21 de maio, o Pavilhão da Viber em Indaiatuba receberá o “Cheers - Festival de Cervejas Artesanais, Cultura e Foods”, evento que promete agitar a cena cervejeira da cidade com mais de 30 cervejarias artesanais, atrações musicais, gastronomia variada com a presença de 15 food trucks, artesanato, exposições, além de uma área com brinquedos destinada a diversão da criançada.
Os amantes de cerveja artesanal poderão escolher entre as  diferentes cervejarias confirmadas, com mais de 140 rótulos: Paulistania, Alemão, Burgman, Brasil Chopp, Berggren, Blondine, Cervejaria Campinas, Leuvem, Toca da Mangava, Colina, Nineties, Hebling, Dortmund, Daora Vida, Mafiosa, Hausen, Indaiatuba, Insana, Lemans, Soft Bier, Sapucai, Doktor Braü, Micro X, Votus, Suméria, Calavera, Ecobier, Fifities, Landel e Baden Baden.
Para harmonizar com as brejas geladas, as opções gastronômicas atendem os mais diversos paladares. Trucks conhecidos e queridinhos no mercado marcarão presença, como Hell BBK e Mexicano Loco. Quem passar pelo evento ainda vai encontrar diversos produtores artesanais, expositores, e uma ampla área kids para as crianças se divertirem. 
Durante os três dias de festival, haverá uma extensa programação musical com estilos diferentes. Entre elas, Reprise Inédita, Trilha do Rock, Segundo Sol (especial Cássia Eller e Nando Reis), The Brothers e o esperado Classical Queen. O visitante vai poder curtir as atrações musicais, degustar cervejas de altíssima qualidade e saborear uma boa comida. Tudo isso dentro de um espaço seguro e coberto. “O Cheers é um evento para toda a família. Queremos que as pessoas venham e se divirtam com tranquilidade”, pontua Tulio Henrique Waetge, idealizador do festival e sócio da WB Produções, uma das realizadoras do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário