sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Topázio Cinemas promove concurso cultural sobre novo filme de Tim Burton

“O Lar das Crianças Peculiares” chega às telonas no próximo dia 29

            Baseado no romance de estreia do autor Ransom Riggs e dirigido pelo visionário Tim Burton, “O Lar das Crianças Peculiares” estreia no dia 29 de setembro e o Topázio Cinemas, em parceria com a Livraria Nobel do Polo Shopping Indaiatuba, preparou um concurso cultural especial para o filme.
            A pergunta é simples: “qual é a sua peculiaridade?”. Basicamente, o que te torna incomum? Algo que só você faça, goste ou tenha! As duas melhores respostas ganharão um par de ingressos para a estreia e um pôster do filme, além do livro “O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares”.
            A obra, inclusive, é considerada uma das 100 mais importantes da literatura jovem de todos os tempos e já foi traduzida para mais de 40 idiomas. Além disso, permaneceu por 70 semanas na lista de livros best-sellers do New York Times.
            Para participar, basta acessar o formulário publicado no site ou na página oficial do Topázio Cinemas no Facebook, ler as regras e registrar a participação até o dia 27 de setembro. O resultado será divulgado no dia 28.

Nenhum comentário:

Postar um comentário