domingo, 11 de setembro de 2016

Indaiatuba Matsuri terá Concurso Miss Nikkey Indaiatuba e Região 2016



O Concurso Miss Nikkey Indaiatuba e Região 2016 será uma das atrações do Indaiatuba Matsuri, festival gastronômico e cultural promovido pela ACENBI nos dias 7, 8 e 9 de outubro, no Pavilhão da Víber. A atração será coordenada e apresentada pelo ator, cantor, produtor e mestre de cerimõnias Kendi (na foto acima, com as vencedoras do Miss Nikkey Brasil 2016).


Como participar
Podem participar do certame garotas de ascendência japonesa de qualquer grau, incluindo mestiças nipo-brasileiras, de 15 a 30 anos de idade, de qualquer localidade brasileira. O concurso pretende reunir candidatas principalmente de Indaiatuba e cidades próximas como Campinas, Sorocaba, Jundiaí, Atibaia, Vinhedo, Valinhos, Salto, Itu, Itupeva, Várzea Paulista, Itatiba, Hortolândia, Sumaré e Americana, entre outras. Indaiatuba está localizada no interior paulista, vizinha de Campinas, a aproximadamente 100 quilômetros da capital.
Para participar, basta entrar no site www.missnikkey.com.br, clicar no Estado onde reside em “Faça seu cadastro”; preencher todo o cadastro; anexar fotos; e enviar a inscrição até o dia 17 de setembro de 2016. No item do cadastro “Como ficou sabendo do concurso?”, escreva: “pelo anúncio do Miss Nikkey Indaiatuba e Região”. Mesmo que já tenha preenchido o cadastro para outras seletivas, preencha novamente.
Não há taxa de inscrição, a participação é gratuita.
As garotas pré-selecionadas serão contatadas e receberão mais informações detalhadas (trajes, horários, etc.), o regulamento e a inscrição formal.

Objetivo
O objetivo do concurso é promover a integração de nipo-descendentes de várias regiões, divulgar a beleza nipo-brasileira e preservar e divulgar a cultura japonesa.
A vencedora receberá o título de Miss Nikkei Indaiatuba e Região 2016 e será classificada para participar da final do concurso Miss Nikkey São Paulo/Miss Nikkey Brasil no dia 8 de julho de 2017, na cidade de São Paulo, além de receber prêmios oferecidos pelos patrocinadores.
Para mais informações, acesse www.missnikkey.com.br ou envie e-mail para misscontato@yahoo.com.br

Indaiatuba Matsuri
Data: 7, 8 e 9 de outubro de 2016
Local: Pavilhão da Víber – Av. Alm. Tamandaré, 675, Cidade Nova, Indaiatuba


Nenhum comentário:

Postar um comentário