quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Parque Mall anuncia nova administração

Shopping está, desde o dia 1° de setembro, sob a gestão da Avant Mix, empresa especializada em administração de centros comerciais
O Parque Mall de Indaiatuba está sob nova direção desde o dia 1º de setembro e já anuncia novidades. A gestão agora é da Avant Mix, empresa que soma mais de 30 anos de experiência no mercado varejista e é especializada no planejamento, desenvolvimento, comercialização e administração de centros comerciais. A nova equipe focará na parceria com a sociedade indaiatubana para a realização de eventos.
A meta da Avant Mix é aumentar o fluxo de clientes no shopping, com o objetivo de atrair novos lojistas e intensificar os serviços, principalmente àqueles voltados para o público feminino. Os novos administradores, Flávio Norberto e Antônio Graziano, estão confiantes e esperam apresentar ao público todo o potencial do Parque Mall. “Os últimos eventos realizados no shopping foram bem-sucedidos e destacaram um nicho de mercado pouco explorado em Indaiatuba. Nossa experiência com centros comerciais nos ajudou a identificar este ponto forte no Parque Mall, que será intensificado a partir de agora”, comenta Norberto. 
A Avant Mix informa que o shopping estará aberto a propostas de parcerias para eventos de interesse público, incluindo ações conjuntas com a administração municipal, entidades filantrópicas, instituições locais, influenciadores, blogueiros e promotores de eventos. “A ideia é movimentar os corredores do shopping com a realização de feiras, encontros, peças de teatro, desfiles, eventos beneficentes e tantos outros”, destaca Graziano. “Vamos aproveitar o que temos de melhor, um ótimo espaço, na melhor localização de Indaiatuba, com a vantagem do estacionamento, segurança e toda infraestrutura.”

O diretor comercial da Jacitara Holding, Marcelo Fogaça, afirma que a nova gestão contribuirá com o empreendimento, haja vista a força da Avant Mix no mercado de centro comerciais. “Conhecemos o potencial dessa equipe e será um imenso prazer tê-los como parceiros da JMalls”, declara. “O Parque Mall é um shopping novo, que precisa ser lapidado. Temos certeza que a Avant Mix o consolidará ainda mais como um bom investimento em Indaiatuba.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário