quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Teatro Iguatemi Campinas recebe o espetáculo infantil “Show do Bita”

Atração estará em cartaz nos dias 17 e 18 de setembro, sábado e domingo
O Teatro Iguatemi Campinas contará com mais uma atração imperdível para as famílias nos dias 17 e 18 de setembro, sábado e domingo. Sucesso entre a criançada, com mais de 150 milhões de visualizações no Youtube e um DVD de Ouro, os personagens Bita, Lila, Tito e Dan, acompanhados da cantora Flora, divertirão a plateia com um espetáculo interativo e cheio de energia.

Na Galáxia da Alegria, entre o Planeta Música e o Planeta Circo, está o maravilhoso Mundo Bita. Habitado por seres verdes superengraçados chamados Plots, o lugar é mais conhecido por ser a casa do nosso amigão de bigode laranja e cartola na cabeça, o Bita!

Basta usar a imaginação e o Mundo Bita estará pertinho da criançada, com histórias musicais encantadoras, que unem educação e alegria. Juntos com os amiguinhos Lila, Dan e Tito, os pequenos poderão viver grandes descobertas e compartilhar momentos com mais amor e solidariedade.

No espetáculo, a trupe canta e brinca com a garotada, incentivando o público a embarcar no mundo encantado da imaginação. Canções consagradas, como “Fazendinha”, “Viajar Pelo Safari” e “Chuá Tchibum” estão presentes neste show recheado de sucessos.

Serviço

Espetáculo “Show do Bita”
Quando: dias 17 e 18 de setembro
Horário: sábado e domingo, às 15h
Valores: R$ 60,00 (inteira), R$ 30,00 (meia-entrada)
Endereço: terceiro piso do Shopping Center Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)
Telefone: (19) 3294-3166

Nenhum comentário:

Postar um comentário