quarta-feira, 12 de agosto de 2015

A Festa da Baronesa está de volta

Com todo seu charme e glamour, a festa original que conquistou o interior de São Paulo volta para o calendário de eventos da Faro Eventos

A Fazenda Santa Margarida abrigará no dia 22 de agosto, à partir das 23 horas, a festa mais esperada de Campinas e região: Festa da Baronesa, a original está de volta!. Após 6 anos, ela está de volta ao calendário anual de eventos da Faro Eventos trazendo uma experiência única aos amantes de uma boa festa.

As pessoas poderão degustar do serviço all inclusive de bebidas, com as melhores marcas como: sucos Liv, whisky Chivas, energético Red Bull, Skol Beats Senses, a vodka Absolut Elxy, além de água e refrigerante. A gastronomia é assinada pela banqueteira Claudia Porteiro Buffet, reconhecida com excelência e referência na região por sua alta gastronomia. Além disso, essa edição terá open food também de temaki, da Shoubai Temakeria.

A festa ocupará uma área de 10 mil metros quadrados com uma pista de dança de 700 metros quadrados. Além disso, lounges produzidos pela arquiteta e decoradora Anna Moreira serão criados para garantir o conforto dos convidados e a animação da noite. “Mais do que uma festa, vamos oferecer uma experiência única, onde você vai viver momentos que nunca sairão da sua memória. Não estamos falando apenas de uma festa, mas de um estilo de vida próprio de quem espera sempre ser surpreendido positivamente”, conta Fauze Abdouch, da Faro Eventos.

Para tornar o evento memorável, o line up da festa terá a presença dos DJ’s Jetleg, RodrigoVieira e Pacior Nik, Pedro Almeida, Cris Proença, Do it Musik e Renato Naya. O evento começa às 23 horas com open bar e termina às 9 horas, com café da manhã. Preparem-se! A noite vai ser sua!

Os convites podem ser comprados nos pontos de venda físicos credenciados ou na plataforma (http://ingressos.faroeventos.art.br) da Faro Eventos. Em Campinas, os ingressos estão sendo vendidos na Multibebidas Store, Shoubai, A academia gramado e nova campinas e Imperial Made. Em outras cidades da região, estarão a venda na Amici (Indaiatuba), Hotel Bristol (Mogi-Mirim), Apparence Maison (Piracicaba), Shoubai (Ribeirão Preto) e Armazém 110 (Americana). Para o público de fora da cidade, a Faro Eventos, em parceria com o Vitória Hotel e Vitória New Port oferece condições especiais de hospedagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário