quinta-feira, 2 de outubro de 2014

MAX PROFISSÕES 2014

Na noite do dia 01/10, a Faculdade Max Planck, realizou a edição 2014 do Max Prifissões. O evento foi direcionado aos alunos e interessados em saber mais sobre os cursos de graduação da faculdade, onde foi mostrado com muitos detalhes os seus cursos, entre eles, nutrição e gastronomia, engenharia e automação, medicina veterinária, marketing, farmácia, fisioterapia, educação física, arquitetura, direito, ciências contábeis, pedagogia, gestão ambiental e outros mais.
A Max Profissões, realizada pela Faculdade Max Planck, na última quarta-feira, 1º, atraiu cerca de três mil pessoas, ao campus da Faculdade, que tiveram a oportunidade de conhecer na prática, os cursos ofertados pela instituição, através de diversas atividades, como corrida de empilhadeira, amistoso de robôs, avaliação física, aula aberta de zumba, oficina de sorvetes, aferição de pressão arterial, palestras, exposição de maquetes, sala dos sentidos, dinâmicas de grupo e informações sobre seleção de pessoal, instalações de sistemas estruturais, baladas, além de orientação profissional realizada pelo corpo docente do curso de Recursos Humanos.
O evento, que chega em sua 3ª edição, contou ainda com a participação de 22 escolas públicas e privadas de Indaiatuba e região, que foram recebidas em uma grande estrutura física e logística que incluiu traslado de ida e volta, oferecido de forma gratuita. Houve ainda sorteio de brindes, como tablets e distribuição de pipoca e refrigerantes para todos os participantes da feira, que puderam ainda se inscrever para o Vestibular 2015, nas áreas de Ciências Humanas, Ciências da Saúde, Ciências Agrárias e Ciências Exatas e Tecnológicas, que acontece no próximo dia 19, com valor promocional.
Vídeos sobre as atividades desenvolvidas nos cursos da Max Planck foram apresentados e os coordenadores e professores dos cursos também sanaram todas as dúvidas dos visitantes, além de abordarem o mercado de trabalho de cada área. Os futuros universitários também conheceram os programas oferecidos pela intituição, entre eles bolsas de estudo, Financiamento Estudantil (FIES), Prouni, programas de intercâmbio, estágios e projetos sociais voltados à comunidade local.  

O Max Profissões é um dos mais importantes eventos do calendário da instituição e mobilizou toda equipe de funcionários, professores, coordenadores de curso e alunos. Vale lembrar que continuam abertas às inscrições para o Vestibular 2015, que acontece no próximo dia 19 de outubro. Saiba mais acessando o site www.seufuturonapratica.com.br/max ou entrando em contato pelo telefone (19) 3885 9900.

Nenhum comentário:

Postar um comentário