terça-feira, 30 de setembro de 2014

CIF promove Festival em outubro

Tecnologia e Globalização inspiraram coreografias desta edição do evento que acontece no Ciaei


Inspirada na era da tecnologia e globalização, o Festival de Dança Criança Indaiatubana (CIF) Feliz 2014, que foi batizado com o nome de Pelomundo.com, acontece no dia 10 de outubro, a partir das 10h, na sala Acrísio de Camargo, no Centro Integrado de Apoio à Educação (Ciaei), com entrada gratuita e aberto a toda comunidade. 

O espetáculo, que reunirá atividades de arte, cultura, tecnologia e integração social, em uma apresentação com todos os alunos que participaram e cumpriram as atividades propostas pelo projeto ao longo do ano, além de artistas convidados, levará o público presente a um passeio por todos os continentes, através da arte da dança. "Com cenas de interpretação teatral, projeções, figurinos típicos e coreografias inspiradas na cultura de cada um dos continentes, o festival promete proporcionar aos presentes uma experiência divertida, educativa e emocionante", salienta Daiana Zumestein, coordenadora do Projeto.

Os convites para o Festival estarão disponíveis gratuitamente na bilheteria do Ciaei e devem ser retirados com até 90 minutos de antecedência no dia do evento. Vale lembrar que o número de convites disponibilizados será o mesmo da capacidade do espaço e que o estacionamento tem um número limitado de vagas. Mais informações pelo telefone (19) 3834 8851.

Nenhum comentário:

Postar um comentário