quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Esgotados os convites para o Réveillon do Indaiatuba Clube


Festa que vai celebrar a chegada de 2014 terá a Banda Sexta Dimensão como atração
A grande procura de associados e convidados para participar a festa da virada de ano promovida pelo Indaiatuba Clube fez com que se esgotassem os convites para o “Réveillon Verde e Amarelo” 2014 do IC. Os últimos convites foram vendidos na segunda-feira, dia 16.
Devido a isso, a Diretoria Social do IC informa as associados e demais interessados que não possui qualquer outro local de vendas e reforça o pedido para que os ingressos não sejam adquiridos das mãos de cambistas.
Para o diretor social do Indaiatuba Clube Paulo Roberto Ortelani, o fato de todos os ingressos terem sido vendido 16 dias antes da virada do ano mostra a qualidade dos eventos realizados pelo Clube e a confiança que os associados e convidados depositam na organização dos eventos feitos pelo IC. “O Réveillon é uma das nossas festas mais tradicionais, e nós sempre trabalhamos para ela possa proporcionar aos nosso associados e convidados uma virada de ano marcante, com uma festa muito bonita e repleta de energia positiva. O fato de os ingressos terem se esgotados com tanta antecedência mostra que o nosso público confia na qualidade dos eventos realizados pelo Indaiatuba Clube”, cita.
A virada de ano no IC começa à partir das 22h do dia 31 de dezembro no salão social que terá decoração especial realizada por Vladimir Seneme. A última noite de 2013 e o primeiro dia de 2014 serão animados pelo show da banda Sexta Dimensão.
Em meio a festa e a tradicional ceia de Ano Novo, que inclui mesa de frios, saladas, pratos quentes, sobremesas e bebidas, ambos servidos pelo Buffet Restaurante Verona, acontece o ponto alto da confraternização onde, à meia-noite do dia 1º de Janeiro de 2014 será feita a queima de fogos.
O Indaiatuba Clube fica na Rua Doutor Oswaldo Cruz, número 40.

Nenhum comentário:

Postar um comentário