segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Sarau do Indaiatuba Clube acontece nessa sexta-feira, dia 23


Acontece nessa sexta-feira, dia 23 de agosto, no Espaço Órion, o segundo Sarau Cultural do Indaiatuba Clube.
O evento, organizado pela Secretaria de Cultura e Artes do IC, começa às 20h e vai levar até o público presente três atrações.
Nessa edição o evento vai levar aos associados e convidados as apresentações do Coral do Indaiatuba Clube, um grupo de Jazz que terá a participação da maestrina Sônia Di Morais e músicos convidados, além da apresentação da contadora de histórias Marina Costa.
Para deixar a noite dos apreciadores da boa música ainda mais agradável, além das apresentações o Sarau vai contar com um jantar realizado pelo Buffet Verona, onde será servido um jantar com saladas, prato principal, sobremesa e cafés.
Segundo o diretor de Cultura e Artes, Odacir Packer, a ideia da realização do Sarau Cultural é possibilitar aos associados e convidados uma noite de boa música com comida e bebida de qualidade em um ambiente de amigos que se reúnem para apreciar os artistas locais.
Aberto ao público, o evento já está com os ingressos disponíveis na Secretaria do Indaiatuba Clube. Informações sobre valores e reservas podem ser obtidas diretamente na secretaria (Rua Dr. Oswaldo Cruz, número 40, Vila Rossignatti) ou pelo telefone (19) 3834-2399.

Nenhum comentário:

Postar um comentário