sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Parque D. Pedro Shopping leva clientes à Expoflora


O Parque D. Pedro Shopping firmou parceria com a Expoflora e quem ganha é o cliente que visitar o empreendimento. Ao estacionar no Valet Parking, o visitante recebe um par de ingressos para a maior exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina, que começa no dia 30 de agosto e vai até 29 de setembro, em Holambra. São 6 mil convites disponíveis e a ação vale para as três áreas de estacionamento VIP do shopping – Águas, Flores e Colinas.

A promoção se estende aos clientes da Confeitaria Romana, Divino Fogão, Empório Santa Therezinha, Rede Giovannetti e Premiatto, todos do Parque D. Pedro Shopping. A parceria varia com cada restaurante, mas em todos estará relacionada a um consumo mínimo para que o cliente ganhe um par de ingressos que, na bilheteria, custa R$ 32,00 cada. As entradas promocionais só não poderão ser utilizadas nos dias 14, 15, 22 e 29 de setembro.

A Expoflora está na 32ª edição e promete encantar o público de todas as idades. Uma das principais atrações do evento, a exposição de arranjos florais, terá como tema “Flores, contos e lendas”. Entre as atrações fixas estão, também, a mostra de paisagismo e jardinagem, a Chuva de Pétalas, o passeio turístico por Holambra – que inclui a visita a um campo de flores –, danças folclóricas e a culinária holandesa. Para mais informações (19)3802-1421 ou expoflora@expoflora.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário