sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Lar de Velhos inaugura ampliação no dia 28

No dia 28 de agosto, o Lar de Velhos Emmanuel realizará a inauguração de sua ampliação. O evento começará às 9h30, na sede do Lar, e será voltado para autoridades locais, veículos de comunicação e colaboradores da obra.
Trata-se de uma nova ala totalmente equipada, com 40 leitos, para que o Lar de Velhos continue prestando assistência integral e humanizada aos seus moradores, o que inclui atendimento rotineiro por equipe médica e multidisciplinar além de cuidados de enfermagem 24 horas.
No piso inferior da obra, também foram construídos consultórios médicos, salas para atendimento psicológico, de terapia ocupacional e assistência social, além de sala de estar e espaço ecumênico. Aobra ainda contempla novos refeitório e cozinha.
A obra foi iniciada em abril de 2012 e concluída em agosto de 2013 totalizando recursos de R$1,3 milhões. O dinheiro foi arrecadado por meio dos Bazares, demais eventos realizados pelo Lar de Velhos e doações.
No domingo, dia 1º de setembro, a partir das 14 horas, o Lar de Velhos Emmanuel abrirá suas portas para apresentar à população sua nova obra. Segundo Izildinha Lopes, diretora da entidade, a festa é para apresentar ao povo o que é possível fazer quando há a colaboração da população.
A festa contará com música e todos estão convidados a prestigiar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário