quarta-feira, 29 de maio de 2013

Sucesso faz Campinas Decor prorrogar prorrogar data de término da 18ª edição da mostra

Evento poderá ser visitado até 16 de junho no imponente casarão localizado na avenida Almeida Garret, no Taquaral

A organização da Campinas Decor, principal mostra de arquitetura, decoração e paisagismo do interior paulista, prorrogou em uma semana o término da 18ª edição do evento, que está sendo realizada em um imponente casarão na avenida Almeida Garret, no Parque Alto Taquaral, região nobre da cidade. Com a mudança, os visitantes terão até o dia 16 de junho, domingo, para conhecer os 48 ambientes preparados por 77 profissionais de Campinas e região.
“A edição comemorativa de 18 anos da Campinas Decor tem sido muito elogiada e tem registrado índices de visitação acima da média. Esses resultados nos estimularam a adiar o final da mostra”, afirma a empresária Stella Pastana Tozo, uma das organizadoras do evento.
Sua sócia, Sueli Cardoso, acrescenta que esta é a primeira vez que a prorrogação da data acontece. “Em outros anos, já havíamos recebido pedidos de ampliação do período do evento, mas não tínhamos acatado. O grande sucesso desta edição nos animou a oferecer a mais pessoas a oportunidade de conferir o belo trabalho realizado pelos expositores neste ano”, explica.
Segundo as organizadoras, os números registrados até agora indicam que a Campinas Decor 2013 irá ultrapassar as expectativas.
A imponência e amplitude da casa que abriga o evento inspiraram os profissionais a investir no requinte e sofisticação, que são características marcantes desta edição. O luxo se faz presente em lustres contemporâneos ou de época, nos mais variados estilos, mármores ainda inéditos no mercado nacional e obras de arte de artistas brasileiros e estrangeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário