terça-feira, 21 de maio de 2013

Liga de Talentos faz seletiva em Campinas com a presença de atriz global


Crianças e jovens de 07 a 27 anos de idade que desejam lançar-se no mundo da moda, televisão e teatro serão avaliados pelo olheiro Hesler Olson no próximo sábado no Tryp Campinas Hotel. Para inscrever-se, o candidato deve levar uma foto de rosto (10 X 15cm) e 1kg de alimento não perecível
O olheiro e fotógrafo Hesler Olson, precursor no Brasil das convenções de Novos Talentos, estará em Campinas no próximo sábado, 25 de maio, para avaliar crianças e jovens, dos 07 aos 27 anos de idade, que desejam lançar-se no mundo da moda, televisão e teatro.
A seleção, que será realizada no Tryp Campinas Hotel (Rua Severo Penteado, 140, Cambuí), das 12h30 às 15h30, contará com a presença da atriz global Ayumi Irie, que interpreta a Dórothy da Silva, na Novela Sangue Bom, uma de suas descobertas. A atriz contará aos participantes sobre a sua experiência na Liga de Talentos.
A avaliação é gratuita, devendo os interessados levar apenas uma foto atual de rosto (10 X 15cm) e 1kg de alimento não perecível que será entregue ao Movimento Assistencial Espírita (MAE) Maria Rosa, entidade que funciona há mais de 40 anos em Campinas, atendendo a comunidade da região dos Amarais.
As inscrições serão feitas no próprio hotel e a avaliação obedecerá a ordem de chegada. Os menores de 18 anos deverão estar acompanhados pelos pais ou responsável legal, sendo obrigatória a apresentação de documento de identificação. A avaliação será feita por meio de uma entrevista pessoal e o resultado apresentado na hora. Informações pelos telefones (19) 9554.0644, 8255.5533 e 8870.5722.
Sobre as seletivas
Organizadas pela Liga de Talentos (LDT), com sede em Curitiba, no Paraná, as seletivas são realizadas durante todo o ano nas principais cidades brasileiras. De acordo com o olheiro Hesler Olson, não há um vencedor, pois todos os selecionados terão a oportunidade de participar da Convenção da Liga de Talentos, o que significa ser avaliado pelos mais renomados profissionais do mundo da moda, teatro e televisão e ter a oportunidade de ingressar no mercado de trabalho. 

Um comentário:

  1. mas como é os ensaios devo dizer sera so aqui em cambé ou temos que ir para outro lugar

    ResponderExcluir