quarta-feira, 22 de maio de 2013

Coletiva de Imprensa sobre FAICI 2013 no JC



 Com coletiva para a imprensa, seguida de coquetel, foi apresentada a imprensa e patrocinadores, o que será da FAICI 2013. Evento relisado na noite do dia 21, no Espaço de Festa do João Coragem Bar, reuniu muita gente bonita e interessante.

SOBRE A FAICI 2013

Após retornar com força total ao calendário de grandes eventos de Indaiatuba e região, a FAICI 2013chega com muitas novidades, o evento será realizado em dois finais de semana totalizando sete dias de festa.
Uma das novidades é a venda de passaportes, convites válidos para os sete dias da festa, que acontece de 02 a 11 de agosto, às margens da Rodovia SP-75 no Distrito Industrial, com organização da Cia Azul em parceria com o Clube do Boi e Santarena, e apoio da Prefeitura Municipal de Indaiatuba. A cerveja oficial do evento é a Brahma.
Em matéria de shows, as novidades são a inclusão do samba e do axe.
Neste ano como diz José Marques Barbosa, presidente da FAICI 2013, eles poderão trabalhar melhor o evento, para agradar ainda mais o público e mostrar às industrias e o comércio local, e a importância da Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Indaiatuba.
Outra novidade é que o valor do passaporte é de R$ 150,00 que poderá ser pago em até três vezes no cartão de crédito. Os pontos de venda ainda serão divulgados. Os camarotes corporativos FAICI 2013, com capacidade para 10 e 20 pessoas, custam R$ 4.000,00 e R$ 10.000,00 respectivamente. Mais informações pelo telefone (19) 3875-4663.
Sucesso em 2012, o camarote Brahma Country, está confirmado, assim como a estréia do Camarote VIP Fusion Super Bull. O primeiro, um espaço exclusivo, que dá direito a camisa personalizada e serviços como, cabeleireiro e maquiador, além de open bar de chope Brahma, petiscos e lanches. O segundo também é um espaço exclusivo, com serviço de bar e muita música eletrônica, antes e depois dos shows principais.
Mais uma novidade, será o sorteio de um carro zero km no último dia de programação, todos que comprarem ingresso para o evento receberão um cupom, para participarem do sorteio, que será provavelmente no dia 11 de agosto, quando acontece o Domingo da Família, que conto com o apoio do Grupo Valentina Caran.
A escolha da Raunha FAICI 2013 será comandada pelo competente Tarik Costa, model management e produtor de moda. As inscrições serão abertas no dia 22 de maio, e as interessadas devem ligar para (19) 9289-3526 ou eviar e-mail para tarik.costa@uol.com.br. Podem se inscrever mulheres de 18 a 28 anos, e que residam exclusivamente em Indaiatuba. O concurso também desenvolverá, após a eleição da Rainha, Madrinha e Princesa, um projeto social que possibilitará atividades de assistência social. A primeira seletiva, fechada ao público, acontecerá dia 12 de junho, no Espaço Estrada (rua Oswaldo Cruz, 807). A segunda seletiva acontecerá no dia 26 de junho na Associação Esportiva TEJUSA.
O desfile de Cavaleiros que abrirá oficialmente a fresta, acontecerá no dia 28 de julho, com saída marcada para as 10 horas, na Cerâmica Indaiatuba, indo até o recinto da festa, onde será servido almoço e uma série de atrações musicais.
A programação dos shows são: dia 2 - João Carreiro & Capataz; dia 3 - Gusttavo Lima; dia 4 - Raça Negra; dia 8 - Humberto & Ronaldo; dia 9 - Claudia Leite; dia 10 - João Bosco e Vinícius e finalmente dia 11 - o Domongo da Família, com SP Gaitta e Gilberto & Gilmar, além do sorteio do carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário