quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Organização da Feira da Bondade divulga novidades do evento para 2010

A coordenação da tradicional Feira da Bondade, realizada pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Indaiatuba, que acontecerá entre os 18 e 21 de novembro no Pavilhão da Viber, divulgou a data para o início das vendas dos boxes, e algumas atrações.
Os boxes começam a sere vendidos dia 13 de setembro, segunda-feira, a partir das 9hrs até as 17hrs, na sede da APAE, Alameda das Crianças, n° 50, Vila Vitória. Devido ao sucesso da feira e a grande procura pelos espaços, a APAE irá distribuir senhas para os comerciantes e artesãos que quiserem garantir seu espaço.
Para esse ano, a entidade disponibilizou 150 boxes, de 4m2, ao custo de R$ 150,00 a R$ 300,00 o espaço. O valor depende da localização e do tamanho do boxe. “As vendas são feitas através de uma planta, onde a pessoa pode visualizar o local escolhido”, fala Marisa Bernadinetti, coordenadora de eventos da APAE.
A APAE aceita desde artesãos até industriais para expor seus produtos na Feira da Bondade, isso faz com que a diversidade de produtos seja maior, e atrai mais público para os dias de evento. A Praça de Alimentação irá ficar por conta de entidades assistenciais de Indaiatuba como VOLACC, Casa da Providência, Grupo Escoteiro Indaiá, Irmã Dulce, CIRVA, Alvorada Cristã, e Creche Mãe Rainha.
“Toda a renda obtida com as vendas dos boxes é revertida para melhorias na APAE, que hoje emprega 67 funcionários, e atende 186 alunos na escola, e 519 pacientes no ambulatório”, finaliza Marisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário