sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Iguatemi realiza megaliquidaçăo e premia clientes com um Novo Fox 0 km

O Iguatemi Campinas realiza de 26 a 29 de agosto, quinta a domingo, a 24ª edição da megaliquidação “3 ½ Dias de Loucura”, com uma grande atração extra: além de encontrar grandes descontos na maioria das lojas do shopping, o cliente poderá ganhar um par de passagens aéreas e um Novo Volkswagen Fox 1.0, graças ao programa de fidelidade da promoção.
Cada R$ 1,00 gasto durante a megaliquidação valerá 1 ponto no Programa de Fidelidade 3 ½ Dias de Loucura . Ao final da promoção, os 30 clientes que tiverem obtido maior pontuação ganharão um par de passagens da Azul - Linhas Aéreas Brasileiras, para qualquer destino no país operado pela empresa (bilhetes de ida e volta, para o cliente e acompanhante). Além das passagens, o cliente com a maior pontuação levará ainda para casa um Volkswagen Fox 1.0.
Para participar, após fazer suas compras, o cliente deverá ir até a central de relacionamento do programa, que será instalada na praça de eventos do terceiro piso do shopping, cadastrar suas notas fiscais e torcer para ser um dos 30 que mais pontuaram durante os quatro dias de promoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário