segunda-feira, 3 de junho de 2019

SuperAR Turma da Mônica é a nova atração no Polo Shopping Indaiatuba

Espaço temático traz brinquedos infláveis com três atividades diferentes para crianças de até 12 anos
Um circuito com escaladas e escorregadores no fundo do mar, labirinto de árvores e pula-pula em formato de nuvens. Esses são os brinquedos que fazem parte da atração SuperAR Turma da Mônica, que chegou ao Polo Shopping Indaiatuba, para divertimento das crianças.

O espaço temático, composto por brinquedos infláveis, oferece um circuito de obstáculos divertidos para crianças de até 12 anos nas atrações ARvorismo, Fundo do MAR e No AR.
A atração ficará na Praça Central do Polo Shopping Indaiatuba até o dia 28 de julho. O valor do ingresso por pessoa é R$ 15,00 para 15 minutos, e após esse tempo será cobrado R$ 1,00 a cada minuto adicional.
Saiba mais sobre as atrações do SuperAR:
ARvorismo – A floresta do Jotalhão é um labirinto de árvores verdinhas, onde se perder e se achar faz parte da brincadeira. Só não vale marcar o caminho
Fundo do MAR – A melhor aventura aquática que o Cascão poderia ter! Um circuito com escaladas e escorregadores, tematizados com algas, estrelas-do-mar, peixes que se movem e um polvo gigante. Sem água, é claro!
No AR – Um pula-pula em formato de nuvens, para se sentir no céu, em companhia das estrelas, assim como o Anjinho mais famoso do gibi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário