terça-feira, 4 de junho de 2019

Topázio Cinemas recebe 1ª Mostra de Curtas de Indaiatuba


Evento ocorrerá de 3 a 7 de junho, das 18h às 20 horas, com entrada franca
O Topázio Cinemas recebe a primeira edição da Mostra de Curtas de Indaiatuba (MOCIN) de 3 a 7 de junho. O evento acontecerá diariamente, das 18h às 20h, no Shopping Jaraguá, com exibição de curtas-metragens produzidos em todo o Brasil. A entrada é gratuita, basta retirar o ingresso na bilheteria do cinema 1 hora antes da sessão.
A Mostra, realizada pela Fleuma Ações Múltiplas, com apoio da Rádio Jornal de Indaiatuba e Topázio Cinemas, recebeu 295 inscrições. Farão parte da 1ª MOCIN 34 curtas, divididos em cinco sessões. Os filmes estão divididos nas categorias municipal, regional e nacional.
Esta é mais uma ação do Topázio Cinemas com o objetivo de apoiar o cinema nacional e a programação alternativa. “Nos últimos anos realizamos a Festa do Cinema Brasileiro, com exibição de vários filmes com ingressos a preços promocionais. Também recebemos a Mostra Internacional Brazilian Film Series, com filmes nacionais gratuitos e debates”, lembra a responsável pelo Marketing da empresa, Bruna Mascarenhas. “A Mostra de Curtas é mais um evento para estimularmos os espectadores a prestigiarem o cinema nacional”, completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário