quinta-feira, 26 de abril de 2018

Concursos Miss e Mister Indaiatuba estão com inscrições abertas

Evento é um dos mais tradicionais do interior paulista.
Os concursos de beleza estão rompendo barreiras e se tornam cada vez mais atuantes na sociedade, valorizando não apenas o aspecto físico, mas também a relevância de seus representantes para a comunidade. Em busca dessa representatividade, a edição 2018 do Miss e Mister Indaiatuba, prepara novidades.
No certame deste ano os candidatos serão preparados para conquistar um time de jurados formado por profissionais de beleza, saúde, corpo, mídia e social. Continuando a tendência dos concursos nacionais, o evento em Indaiatuba, seguirá o estilo “fashion”, com desfiles, shows e apresentações voltados para o mundo da moda.
As inscrições foram abertas no início de abril e seguem até o final de maio Para mulheres a regra permite inscrição com idades entre 18 e 26 anos, ser solteira e não possuir filhos, já para os homens a faixa etária é de 18 a 30 anos.
O cadastro é gratuito e pode ser realizado nos sites: www.missindaiatuba.com.br para as mulheres e www.misterindaiatuba.com.br  para homens. O regulamento completo também pode ser lido nos endereços virtuais.
Para quem desejar atendimento personalizado ou possuir dúvidas, pode se dirigir até a Loggar Entretenmento, localizada no Polo Shopping Indaiatuba, em frente da loja Le Biscuti, das 13 às 19h, de segunda a sábado. A inscrição é gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário