sábado, 28 de abril de 2018

Novo Canal Iguatemi Views

O Iguatemi Campinas e o Galleria Shopping têm novidades para seus clientes. A Iguatemi reformulou a estratégia do Iguatemi Views, que deixa de ser apenas um canal do Youtube e se torna uma plataforma de conteúdo. Com o objetivo de extrapolar as fronteiras da comunicação e levar os pontos de vista da marca não só na rede nativa de vídeos, mas para todos os meios que nos quais está presente – Youtube, Facebook, Instagram e Site –, a nova onda traz o olhar contemporâneo da Iguatemi sobre moda, beleza e lifestyle, com um toque de comportamento, arte e vivências urbanas.
Agora, toda sexta-feira o Iguatemi Views terá um vídeo novo e as demais redes sociais do shopping, além de receberem versões adaptadas do canal do Youtube, contam com vídeos semanais exclusivos, muito mais dinâmicos e planejados especialmente para essas plataformas. 
Como pontapé inicial, diferentes artistas foram convidados para fazer a cobertura do SPFW, trazendo suas percepções e informações exclusivas sobre o evento, tendências e, principalmente, conectando as pessoas com a maior semana de moda do Brasil. Nomes como Leo Faria, fotógrafo de moda com foco street style, o Coletivo de arte feminino Piscina. Art, o artista e ativista Felipe Morozini, Fernando Schlaepfer, criador do I hate flash e a fotógrafa e dj Camila Cornelsen, foram convidados para participar do projeto. 

O conteúdo inédito estará disponível no WWW.youtube.com.br/iguatemiviews e no Facebook e no Instagram do Iguatemi Campinas e do Galleria Shopping nas próximas semanas. Conecte-se e aproveite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário