quinta-feira, 26 de abril de 2018

Conheça São Paulo por um novo ângulo com os voos panorâmicos da Voom

Veja belas paisagens e monumentos da cidade, como o Sambódromo, o centro histórico e o Museu do Ipiranga
Segundo dados da SPTuris, só em 2017, São Paulo recebeu 15,44 milhões de visitantes, sendo 12,69 milhões de brasileiros de outras cidades e 2,75 milhões de estrangeiros.
Se todos esses turistas quiserem conhecer a maior cidade da América Latina por uma perspectiva única, eles podem aproveitar o passeio panorâmico da Voom.
Com os voos panorâmicos, é possível conhecer a cidade de uma forma completamente nova. A rota especial sobrevoa paisagens e monumentos e marcos da cidade, como o Sambódromo do Anhembi, o Estádio Allianz Parque, o Memorial da América Latina, o Estádio do Pacaembu, o centro histórico, o Museu do Ipiranga e muito mais.
“Disponibilizar essa opção de voo turístico é uma ótima oportunidade para mostrar como São Paulo é linda. O voo panorâmico não apenas possibilita uma forma única de ver a cidade, como também o modo mais rápido e conveniente, já que você não tem que encarar o trânsito terrestre”, disse Uma Subramanian, CEO da Voom.
Márcia Augusto, 40, estudante de direito, quis agradar o filho Pedro ao presenteá-lo com o passeio panorâmico no aniversário do garoto. “Queria presentear meu filho com algo que ele nunca teve e surpreendê-lo. Ele sempre vai lembrar como voou de helicóptero no aniversário de 12 anos. Foi uma experiência impactante e única”, explicou Márcia.
Márcia também ficou surpresa com o preço do voo. “Esperava que fosse muito mais caro, mas cabe no bolso do brasileiro”, complementa.
Para agendar o passeio, basta entrar no site www.voom.flights, selecionar a opção Voo Panorâmico Início como origem e Voo Panorâmico Final como destino, inserir os dados pessoais e aceitar a cotação. Os voos panorâmicos partem e retornam ao Campo de Marte, de segunda a sexta das 10h às 19h e aos sábados das 10h às 16h. O preço do voo é de R$ 380 por pessoa.
Aproveite o feriadão!
Neste 1º de maio (terça-feira), aqueles que desejam agendar um voo panorâmico podem usar o código “DIADOTRABALHO” e conseguir 15% de desconto no valor do voo. Os voos panorâmicos da Voom estarão funcionando das 10h às 16h excepcionalmente neste feriado.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário