quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Natal do Galleria Shopping terá show da Família Lima, sorteio de dois Audi A3, chocottones e decoração com animais da floresta

O Galleria Shopping preparou um Natal grandioso para seus clientes em 2018. As atividades começam no dia 9 de novembro, com a inauguração da decoração especial. No dia 11, uma grande festa marcará a chegada do Papai Noel, com show da Família Lima e muitas atrações para as famílias. Tornando o período ainda mais encantador, o empreendimento contará ainda com sorteio de carros, troca de notas por panettones, ação social e apresentações culturais, entre outras atrações. Confira: 

Festa de Chegada do Papai Noel – Uma grande festa, com direito a show gratuito da Família Lima e muitas atrações para a criançada, marcará a chegada do Papai Noel ao Galleria Shopping, no domingo, 11 de novembro. 

A movimentação começará a partir das 15h, no jardim do segundo piso, em frente ao Trono do Papai Noel, com atividades como pintura facial, escultura de balões, mágico itinerante e personagens temáticos circulando pelos corredores do shopping para tirar fotos e interagir com  o público.

O auge da festa está marcado para as 17h, no Palco Central, no primeiro piso, com o show “Natal em Casa”, da Família Lima. Na apresentação, para brindar e celebrar as festas de fim de ano no melhor estilo, em família e para as famílias, os músicos Lucas, Amon, Moisés, Zeca e Allen se reúnem para um show mais que especial, carregado de emoção e releituras de canções tradicionais. Nesta belíssima apresentação, os músicos convidam o público para momentos únicos, embalados pelos sucessos da época, como “Noite Feliz” e “Bate o Sino”, além de “Meu Guri” e “Amor de Sobra”. O desfecho, em clima de comemoração, acontece com a releitura de “Família”, sucesso na voz do grupo Titãs e tema do programa Tamanho Família (Globo), do qual a Família Lima é banda oficial pela quarta vez consecutiva. Todos os arranjos foram cuidadosamente pensados por Lucas Lima.

“A ideia é que todos celebrem essa data especial com a gente. O espírito natalino não tem exatamente a ver com uma data específica, tem a ver com família, com a união entre as pessoas queridas. Queremos que todos se sintam em uma grande festa de Natal com a gente”, conta Lucas Lima.
O show que será apresentado na festa de Natal do Galleria é baseado no DVD “Natal em Casa”, projeto que coroa a trajetória vertiginosa dos 24 anos da Família Lima, que começou sua carreira em 1994, no Rio Grande do Sul, e hoje faz shows por todo o Brasil e exterior. 

Para assistir, basta chegar um pouco antes ao local. Devido à localização estratégica do Palco Central, os clientes poderão conferir a apresentação dos corredores, no entorno da praça. 

Ao final do show, o público será brindado com a chegada do Bom Velhinho, que receberá a todos em seu trono até as 20h, para as tradicionais fotos e pedidos de presentes.

Decoração de Natal – No Natal de 2018, o Galleria Shopping mantém a tradição de apostar em uma decoração lúdica, bem humorada e interativa, tornando o ambiente do shopping ainda mais charmoso e atrativo para os clientes. Com o tema “Parque de Preservação Animal”, a cenografia estará espalhada por todo o mall e contará com brinquedos para as crianças se divertirem, como tinas rodantes e até um Jeep cenográfico para fotos.

O cenário principal será instalado no primeiro piso, em frente à loja Riachuelo, e além de  árvores de Natal ricamente decoradas, será pontuado por famílias de animais que habitam as florestas. Os visitantes encontrarão famílias de Ursos Panda, Hipopótamos, Elefantes, Leões e Tigres.

“O ambiente do Galleria, que possui mais de 7 mil metros quadrados de jardins, inspirou a temática da decoração de Natal deste ano. Acreditamos que os clientes irão se encantar com as famílias de animais, com a riqueza de detalhes e com o clima mágico que procuramos trazer para o shopping nesta época tão especial do ano”, afirma a gestora de marketing do shopping, Carolina Albuquerque.

Para completar o encantamento, uma iluminação especial de LED adornará as palmeiras presentes nas entradas e também todo o paisagismo interno do empreendimento. Outro destaque será um urso inflável gigante, que fará a alegria de crianças e adultos.

Arrematando a decoração preparada pela rede de lojas Cecilia Dale, haverá ainda o Trono do Papai Noel, no segundo piso, que contará com o espaço das Oficinas de Natal, facilitando a interação entre as crianças e o bom velhinho.

A decoração especial de Natal do Galleria Shopping poderá ser conferida a partir das 10h do dia 9 de novembro.

Ação social “Poço dos Desejos” – Além de divertir e encantar, mais uma vez a decoração de Natal do Galleria Shopping promete inspirar a solidariedade, com a realização da ação social “Poço dos Desejos”, pelo terceiro ano consecutivo. A partir do dia 9 de novembro, os clientes poderão jogar moedas no poço cenográfico instalado no segundo piso, próximo à sala 5 do cinema.

O dinheiro arrecadado será integralmente revertido ao Grupo Primavera, que recebe crianças, adolescentes e jovens de 6 a 18 anos do entorno do Jardim São Marcos para atendê-las em programas de educação complementar, cultural e profissional. Em seus 37 anos de existência, a instituição já atingiu a marca de mais de 11 mil crianças, adolescentes e jovens por meio de seus programas, com o objetivo de reduzir os riscos sociais aos quais estão expostos, capacitando-os e trabalhando para torná-los membros ativos na sociedade.

Papai Noel – Até 24 de dezembro, o Papai Noel estará diariamente no trono instalado no segundo piso do shopping, em frente à loja MAC, para tirar fotos com as famílias e receber as cartas das crianças. De 12 de novembro a 7 de dezembro, o bom velhinho ficará no Galleria todos os dias das 14h às 20h. De 8 a 23 de dezembro, o horário será ampliado, das 12h às 20h. No dia 24, véspera de Natal, Papai Noel estará no Galleria das 10h às 18h.

Oficinas de Natal – De 11 de novembro a 24 de dezembro, uma encantadora Oficina Natalina estará instalada junto ao trono do Papai Noel e fará a alegria dos pequenos, que poderão fazer brinquedos de papel, desenhar e pintar, além de escrever suas cartinhas e entregá-las pessoalmente para o Bom Velhinho. As oficinas acontecerão todos os dias das 14h às 20h até 7 de dezembro. De 8 a 23 de dezembro, o horário será das 12h às 20h e no dia 24, das 10h às 18h.

Promoção de Natal – Em mais uma ação promocional de grande impacto, o Galleria Shopping irá sortear dois Audi A3 zero quilômetro neste Natal, além de presentear os visitantes com chocottones. A partir de 28 de novembro, com R$ 400,00 em compras nas lojas participantes, os clientes podem trocar as notas fiscais por um Chocottone Frutas Vermelhas da Bauducco (500g) e ainda ganham um cupom para concorrer ao sorteio dos dois carros.

“No Galleria, os clientes encontram um completo mix de operações, com as principais marcas nacionais e internacionais, muitas delas exclusivas na região, e ainda têm a chance de levar um Audi A3 para casa”, afirma Carolina Albuquerque.

As trocas das notas fiscais e a retirada de cupons acontecerão no estande da promoção, localizado no segundo piso, ao lado da loja Melissa, onde também serão instaladas as urnas para depósito dos cupons. Haverá o limite de dois panettones por CPF durante toda a promoção ou enquanto durar o estoque, mas não haverá limite de troca por cupons para concorrer ao sorteio dos carros. Os clientes que fizerem a troca das notas fiscais de segunda a sexta-feira ganharão cupons em dobro. Quem pagar as compras com cartões Visa Platinum e Visa Infinite também ganhará cupons em dobro.

A troca dos chocottones vai até o término dos estoques ou até o dia 3 de janeiro, quando também será encerrada a troca pelos cupons O sorteio dos carros será realizado no dia 4 de janeiro, no posto de troca, com a presença de auditores contratados.

Corais natalinos - Como já virou tradição, as noites no Galleria Shopping serão embaladas pela apresentação de diversos corais da cidade e da região. A programação completa poderá ser conferida em breve no site do shopping, no endereço www.galleriashopping.com.br.

Horário especial - Visando ampliar o conforto e comodidade dos clientes para as compras natalinas, o Galleria Shopping irá trabalhar com horário de funcionamento especial a partir de 8 de dezembro. Até 23 de dezembro, o empreendimento funcionará das 10h às 23h, inclusive aos domingos. No dia 24 de dezembro, véspera de Natal, o shopping abrirá das 10h às 18h. De 26 a 30 de dezembro, o horário voltará ao normal (das 10h às 22h de quarta a sábado e das 14h às 20h no domingo). No dia 31 de dezembro, a abertura será das 10h às 15h. Nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro de 2019, as lojas ficarão fechadas e as operações de alimentação e lazer terão funcionamento facultativo, das 12h às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário