terça-feira, 30 de outubro de 2018

Inauguração da Filial Cantinho Meigo em Indaiatuba

Há 21 anos transformando Madeira de Demolição em Móveis que são verdadeiras Peças de Arte!

São 350 m² de um belíssimo Show Room, projetado pela Designer de Interiores e também proprietária da loja, Andreia Leitão, que cuidou detalhadamente deste projeto, para apresentar o que há de melhor no mercado de Móveis Rústicos feitos com A Legítima Peroba de Demolição.
Com experiência no ramo de fabricação e venda de móveis, o Cantinho Meigo, que está há 21 anos no mercado, vem unindo em um mesmo pedaço de madeira, talento e o sonho de consumo de seus clientes. O Cantinho Meigotrabalha com móveis que resgatam o ambiente aconchegante do passado, eternizando as tradições de diversas regiões.
Vale dizer também que o Cantinho Meigo tem um olhar que visa a preservação do futuro do Meio Ambiente, pois EVITA O DESMATAMENTO, trabalhando com madeiras de antigos casarões. Estas madeiras, teriam o lixo como destino, mas ao longo destes anos, tornam-se matéria prima para confecção de lindos móveis.
O uso de madeira antiga e material de demolição na execução de móveis é muito mais que uma tendência, é sinal de conscientização e responsabilidade, além disso, possuem uma história que de alguma forma as tornam únicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário