quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Abbraccio apresenta três novas massas e oferece novidades com entrada por R$ 38

Opções Penne al Pollo com Pomodoro, Linguine ai 4 Formaggi e Linguine Caprese vêm com salada ou sopa pequenas de entrada
 O Abbraccio Cucina Italiana preparou deliciosas novidades para os apaixonados por pasta. Combinando a tradição da culinária italiana com um toque moderno, o restaurante lança diferentes versões de massas que ficam disponíveis no menu até 2 de setembro com uma grande oferta: o cliente pode escolher uma das novas opções e combiná-la com uma entrada – salada ou sopa em tamanho especial – por apenas R$ 38.

São três lançamentos: o Penne al Pollo com Pomodoro que traz um italianíssimo molho de tomate da casa com manjericão e lascas de alho, servido com um delicioso frango grelhado. O Linguine ai 4 Formaggi, uma diferente combinação de 4 queijos (cabra, parmesão, mozzarella e blue cheese) com um toque bem diferente do habitual. E, também, o Linguine Caprese, massa com molho pesto da casa finalizada com lascas de queijo mozzarella e tomate cereja.

A promoção é válida em todas as unidades do Abbraccio no Brasil durante o horário de funcionamento e apenas para consumo no local. Em Campinas, o Abbraccio está localizado no primeiro piso do shopping Iguatemi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário