sábado, 12 de maio de 2018

Topázio Cinemas exibe “Branco e Prata” no projeto Assista Mulheres

Documentário de curta-metragem abrange aceitação dos cabelos brancos

               
Na próxima terça-feira, 15 de maio, a partir das 20h00, o Topázio Cinemas realiza a terceira edição do projeto “Assista Mulheres”, com exibição do documentário Branco e Prata, da produtora Elca Rubinstein.
O curta-metragem aborda as ideias das mulheres que pararam de pintar seus cabelos e agora ostentam a cabeleira branca com charme e vaidade.
O argumento é da também produtora Elca Rubinstein, que aos 67 anos abandonou a tintura dos cabelos e descobriu, literalmente, seus cabelos brancos, prateados e em vários tons de cinza. Atualmente ela levanta uma bandeira ligada ao segundo tempo da vida, com empenho para ajudar a mudar a cara da terceira idade.
No dia 15 de maio, Elca Rubinstein será uma das convidadas para a roda de conversa, que contará também com duas mulheres que deram depoimentos para o documentário.
O ingresso para o filme tem valor único de R$ 10,00 por pessoa e o estacionamento é gratuito para participantes da sessão.
SOBRE O PROJETO
                O “Assista Mulheres” é um projeto do Topázio Cinemas, que acontece em toda terceira terça-feira do mês no Shopping Jaraguá Indaiatuba, com exibição de filmes que sejam ou produzidos ou dirigidos ou protagonizados por mulheres. A sessão é sempre seguida por uma roda de conversa com mediadoras especialmente convidadas. O objetivo do projeto é fomentar o trabalho das mulheres na indústria cinematográfica e também discutir a representatividade feminina nas telonas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário