quarta-feira, 9 de maio de 2018

Expoflora começa as inscrições para participação na Mostra de Paisagismo

O desafio para os profissionais continua sendo a criação de espaços internos e externos de uma residência com sugestões para a utilização de flores e plantas ornamentais no paisagismo ou na decoração. A mostra é uma das atrações da Expoflora, que acontece de 24 de agosto a 23 de setembro, de sexta-feira a domingo, das 9h às 19h, em Holambra. O evento recebe anualmente cerca de 300 mil visitantes.
Estão abertas as inscrições para o processo de seleção dos profissionais interessados em participar da Mostra de Paisagismo e Decoração da Expoflora, a maior exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina. O desafio para os profissionais do setor (paisagistas, arquitetos, decoradores, designers de interiores, agrônomos etc.) é a criação de projetos paisagísticos e de decoração com sugestões simples para o uso de flores e plantas ornamentais adequadas a cada ambiente.
Os interessados devem entrar em contato com a arquiteta Karina Taccola, responsável pela organização da Mostra de Paisagismo e Decoração da Expoflora, pelo e-mail karinataccola@gmail.com ou pelo telefone (19) 99100-8063. O evento, que atrai cerca de 300 mil visitantes todos os anos, será realizado no período de 24 de agosto a 23 de setembro, de sexta-feira a domingo, das 9h às 19h, em Holambra, interior de São Paulo, conhecida como a Capital Nacional das Flores.

Sobre os ambientesA Mostra de Paisagismo da Expoflora terá cerca de 20 ambientes, entre internos e externos, de uma residência: varanda, garagem, home office, estúdio, oficina, academia, ateliê, criança, oratório, adega, sala de banho, orquidário, loft, apartamento, casal, jardim de inverno, estar, home theater, cozinha, sala de jantar, espaço gourmet, piscinas, spa e quintal/deck. Todos eles devem primar pelo paisagismo ou pela decoração com flores e plantas ornamentais.
São consideradas, também, propostas que apresentem tecnologias ou acessórios que facilitem o cultivo em casa ou o seu uso na decoração, ampliando a possibilidade de levar a natureza para os diferentes ambientes, além de projetos, produtos e serviços voltados para o setor.

7ª ExpofloraLocalização: Holambra - SP
Data: 24 de agosto a 23 de setembro, de sexta a domingo.
Horário: das 9h às 19h
Ingressos: R$ 48,00 na bilheteria – Descontos escalonados até 15 de agosto
Ingressos para grupos: (19) 3802-1499 / 98115-1294 / 98114-9783 / 98168-3600 e pelos e-mails centraldereservas@expoflora.com.br, laercio@expoflora.com.br e reservas@expoflora.com.br.
Ingressos individuais: com os representantes informados no www.expoflora.com.br/representantes ou pelo www.ingressorapido.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário