sábado, 12 de maio de 2018

Iguatemi Campinas ganha 19 novas lojas no primeiro semestre de 2018


Apenas em abril, maio e junho, empreendimento terá inaugurado 12 operações, incluindo as internacionais Chanel Make Up e Miniso

Em continuidade ao intenso movimento de renovação do mix de operações vivenciado desde 2015, quando abriu sua última expansão, o Shopping Center Iguatemi Campinas encerrará o primeiro semestre de 2018 com 19 novas lojas. Apenas nos meses de abril, maio e junho, são 12 inaugurações, dos segmentos de moda, beleza, gastronomia e artigos para casa. A lista de novidades inclui grandes marcas nacionais e internacionais, como The Beauty Box, Pop Up Store, Chanel Make Up e Miniso.

Em abril, foi inaugurada a Pop Up Store e nos primeiros dias de maio começaram a operar: Infini Fashion (moda feminina), The Beauty Box (cosméticos), Miniso (utilidades domésticas / variedades japonesas), Mamô (moda feminina) e Occhialeria (ótica). Ainda neste primeiro semestre devem ser inauguradas unidades da Chanel Make Up (cosméticos), exclusiva na região, Joaquina Brasil (moda feminina), Poke Poke (comida havaiana), Casa do Pão de Queijo (alimentação), American Sports e Dengo (doceria). Para o segundo semestre, já estão assinados contratos com as marcas Murau (moda feminina), Empório Frutaria e Body For Sure.

Desde janeiro, foram abertas ao público as operações Hocca Bar (bar e restaurante), Peter´s Burger (hamburgueria), Parque Drone (entretenimento), Espaço Laser (depilação), Mini Clube Melissa (calçados infantis), By NV (moda feminina) e Sleep House (colchões).

“No ano passado, tivemos mais de 40 inaugurações e seguimos em ritmo acelerado nesse processo de renovação e atração de novas marcas, muitas delas com exclusividade na cidade e região, que tornam o mix de operações do Iguatemi Campinas ainda mais completo”, afirma Antonio Eloy, gerente de marketing do shopping.

Além da chegada de novas marcas, o Iguatemi Campinas também vivencia um intenso movimento de reformas, reinaugurações e mudança de ponto de operações já instaladas no empreendimento. “Em 2017, sete lojas ganharam novos pontos ou novos layouts e apenas neste primeiro semestre de 2018, outras quatro também se renovaram, sempre em busca de atender cada vez melhor o consumidor”, explica Eloy.

Ele acrescenta que o empreendimento oferece as melhores opções para os clientes “aproveitarem e resolverem a vida”. “Nosso mix é pensado para reunir em um só lugar o que há de melhor no país, nos mais diversos segmentos do comércio e do setor de prestação de serviços”, resume.

Primeiro shopping inaugurado na região e no interior do país, em 1980, o Iguatemi Campinas, que completou 38 anos de operação no dia 6 de maio, é uma importante ferramenta econômica para a cidade e, além de gerar empregos diretos e indiretos, movimenta a economia, criando novas opções de consumo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário