terça-feira, 1 de agosto de 2017

Cinemark do Iguatemi Campinas terá apresentações do Royal Opera House

Programação começa nesta terça-feira, 1º de agosto, 
com o balé “A Bela Adormecida”

O Cinemark do Iguatemi Campinas iniciauma série de apresentações de dança e ópera do Royal Opera House de Londressempre na primeira terça-feira de cada mês.A programação especial começa nesta terça-feira, 1º de agosto,às 19h30, com o balé “A Bela Adormecida”, composto pelo russo Piotr Ilitch Tchaikovskya partir do conto do escritor francês Charles Perraultemprodução do Royal Ballet. 
Também serão exibidas as óperas “Madame Butterfly”, de Giacomo Puccinie “Otello”, de Giuseppe Verdi, em 5 de setembro e 3 de outubro, respectivamente.
Os ingressos podem ser adquiridos no site da Rede (www.cinemark.com.br) ou na bilheteria do complexo localizado no terceiro piso do Iguatemi Campinas (R$ 40,00 a inteira e R$ 20,00 a meia-entrada). Os clientes que possuem o cartão Cinemark Mania ganham 50% de desconto na compra de um ingresso.
Sinopses
Sobre “A Bela Adormecida” – 160 minutos
Com música do compositor russo Piotr Ilitch Tchaikovsky, o balé é baseado no clássico conto sobre a princesa Aurora. Ainda criança, ela é alvo de um feitiço maligno: ao completar quinze anos a moça terá o dedo picado por um fuso de uma roca e entrará em um sono profundo. A única maneira de salvar Aurora é um beijo de amor verdadeiro dado por um príncipe encantado.   
Sobre “Madame Butterfly” – 165 minutos
Inspirada em fatos reais, a ópera composta pelo italiano Giacomo Puccini trata de uma história de amor entre Pinkerton, um oficial da marinha americano, e Cio-Cio-San, uma gueixa mais conhecida por Madame Butterfly. Juntos vivem momentos mágicos e felizes, mas quando Pinkerton é convocado a retornar ao seu país, as coisas entre os dois tomam um rumo diferente. 
Sobre “Otello”  - 165 minutos
Uma das principais peças de William Shakespeare serviu de base para a ópera de Giuseppe Verdi, que conta a vida do comandante Otello, de sua esposa, Desdemona e de Iago, capitão das tropas. Tendo a fraqueza humana como tema, a história trata de assuntos como ciúmes, infidelidade e morte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário