terça-feira, 30 de maio de 2017

Sábado (3) é dia de Festa Junina Beneficente do Indaiatuba Clube

Evento vai repassar renda arrecadada no dia para oito entidades locais
A maior festa junina beneficente de Indaiatuba acontece neste sábado, dia 3 de junho, a partir das 18h, no Salão Social do Indaiatuba Clube. O evento, que tem entrada franca para os associados, está com os ingressos à venda para convidados, que podem comprar diretamente na Secretaria Social do IC por R$12.
Neste ano a festa vai reverter recursos para a Casa da Mulher, Educandário Deus e a Natureza, Irmã Dulce, Lar de Velhos Emmanuel, Volacc (Voluntários de Apoio no Combate ao Câncer), Lions Club, Rotary Clube e a UPAR (União Protetora dos Animais de Rua).
Como já é tradição da Festa Junina do IC, cada uma das entidades participantes vai comandar uma barraca com comidas típicas, doces, bebidas, brincadeiras, etc.
A animação da noite será feita pelo Trio Auê, que irá tocar as músicas tradicionais de São João e muito forró para a diversão do público.
Tradição da festa, as quadrilhas também estão garantidas nesta edição com várias apresentações, incluindo a Quadrilha do Clube, formada por associados.
Reservas de ingressos podem ser feitas pelo telefone (19) 3834-2399.
FOTOS: Imprensa - IC

Nenhum comentário:

Postar um comentário