sábado, 11 de março de 2017

Noblu Sports organiza 1ª edição do Camp Boca Raton FC

Liderado pelo ex-jogador Amoroso, evento de futebol acontece de 21 a 23 de abril no Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort 
Este feriado de Tiradentes tem tudo para ser inesquecível para crianças e adolescentes fãs de futebol. Entre os dias 21 a 23 de abril, os mini craques poderão desfrutar de um evento inédito de futebol, o Camp Boca Raton FC, idealizado pelo ex jogador Amoroso e realizado pela agência de entretenimento esportivo Noblu Sports no Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort.
Ao longo do final de semana, o Camp Boca Raton FC apresentará uma programação especialmente montada pela equipe técnica e pelo embaixador do clube americano, o ex-jogador Amoroso, para ensinar as melhores técnicas de futebol para crianças entre 7 e 13 anos. Os treinadores vão utilizar metodologias de treinamentos de grandes academias internacionais, além de trazer as técnicas mais utilizadas atualmente no futebol dos EUA. Outra exclusividade é que, além dos técnicos e treinadores, o programa contará com a presença de outros ex-jogadores consagrados, que irão participar de toda a programação e farão uma sessão de fotos e autógrafos com os fãs. 
As crianças inscritas no Camp Boca Raton FC vão participar de trabalhos técnicos como domínio de bola, chute e finalização e cabeceio. Antecipação, ritmo de jogo e velocidade fazem parte da programação do trabalho coordenativo. Já o momento mais esperado por todos, o recreativo, contará com jogo coletivo e muito aprendizado com a participação de ex-jogadores consagrados. 
“Estamos bastante entusiasmados em organizar um evento de futebol, modalidade que quase todo brasileiro adora ou pratica. Além de incentivar a prática esportiva, um evento como esse pode revelar grandes talentos do futebol brasileiro” comentou Guto D´Ottaviano, sócio-proprietário da Noblu Sports, empresa organizadora do evento.
Os participantes do Camp Boca Raton FC receberão os uniformes oficiais do Camp com camisa, bermuda, meias e bag. Ao todo serão 150 vagas e o pacote já está disponível pelo valor de R$ 680 a diária por pessoa em apartamento duplo categoria superior. Promoção válida para reservas efetuadas até 20 de fevereiro e com mínimo de 03 noites.  O valor da inscrição por criança é de R$ 600,00. 
Para mais informações, acesse: http://campbocaraton.com.br/homePage

Nenhum comentário:

Postar um comentário