terça-feira, 7 de março de 2017

Landel celebra três anos com festa de aniversário na cervejaria

No próximo sábado, dia 11 de março, a partir das 13 horas, a Cervejaria Landel vai celebrar seu terceiro ano de existência com Growler Day de Aniversário na fábrica, que fica localizada em Barão Geraldo. Rock Acústico, lanchinhos em corte boca de anjo – petisco típico de Campinas -, uma saborosa e variada seleção de chopes artesanais direto da fonte e bolo de aniversário são algumas das atrações do evento.
E para relembrar como tudo começou, vai ter brassagem comandada pelo C5 (Clube dos Cervejeiros Caseiros de Campinas e Cercanias) nas mesmas panelas que fizeram nascer a ideia na cabeça dos sócios Marcelo Crósta, Bruno Cardoso e Samuel Faria da criação da marca sob o lema: “Respeito à história dos estilos somados à inovação tecnológica, inventividade e atitude para ajudar a criar uma identidade nacional”. 
Para lançar a Landel, os três largaram seus empregos para se dedicarem 100% ao projeto com conhecimento técnico e do mercado a fim de se firmar no setor como uma cervejaria artesanal que apresenta produtos de qualidade.  

“Temos três datas marcantes neste processo e precisávamos escolher uma para comemorar o aniversário. Optamos por março, pois foi o mês que lançamos oficialmente a marca no Instituto da Cerveja, em São Paulo, lugar onde nos conhecemos estudando sobre cerveja”, explica Samuel Faria. 
A história da evolução do negócio e da marca que traz no rótulo o Estrela, o cãozinho mascote que acompanhou as brassagens caseiras feitas pelos três amigos, estará estampada nas paredes da cervejaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário