quarta-feira, 8 de março de 2017

Inscrições para Rainha FAICI 2017 acontecem em abril

Candidatas de toda região terão de 3 a 30 de abril para confirmar sua participação
As inscrições para a edição 2017 do Concurso Rainha FAICI acontecerão de 3 a 30 de abril, exclusivamente pelo site oficial do evento. Neste ano, meninas de Indaiatuba e região poderão participar do concurso, que elegerá a Garota Rodeio, Miss Simpatia, Madrinha Princesa e Rainha, que terão como missão divulgar e promover a 29ª edição da FAICI, que acontecerá de 3 a 12 de agosto. O comando será da dupla Eder Farias e Junior Grotto.
O Concurso Rainha FAICI será realizado em três etapas: inscrições, pré-seleção e desfile e julgamento. As inscrições acontecerão de 3 a 30 de abril, exclusivamente pelo site www.faici.com. Para poder participar, as candidatas deverão ter de 18 a 35 anos; disponibilidade para promover a FAICI 2017 em Indaiatuba e região; não ter recebido o título de Rainha FAICI nas edições anteriores; não ter parentesco com qualquer membro do corpo de jurados ou da Comissão Organizadora da FAICI 2017 e, por último, não ter vínculo ou compromisso com agências ou empresas que, de alguma forma, venham a prejudicar ou impedir o cumprimento do regulamento. 
A pré-seleção terá caráter classificatório e ficará a cargo do corpo de jurados selecionar as finalistas que concorrerão em igualdade de condições. A data e local da seletiva serão divulgados em breve. Nesta primeira fase, as candidatas deverão usar calça e camisa, chapéu, cinto e bota, sendo que a montagem do look é individual e também será analisado. 
Na semifinal e final, o traje será oferecido pela organização do Concurso. Em todas as fases, caberá ao corpo de jurados avaliar, com notas de 5 a 10 (sem frações), os seguintes quesitos: beleza, simpatia, postura e desenvoltura. Todas as candidatas deverão participar dos ensaios preparatórios, principalmente para a final do Concurso Rainha FAICI. 
No ato da inscrição, as interessadas deverão preencher corretamente a Ficha de Inscrição e recolher a taxa de R$ 40. Após o resultado final, as eleitas se comprometem a comparecer a entrevistas e eventos relacionados à FAICI, e a participar dos seis dias de festa, entre outras disposições presentes no regulamento.  “O objetivo principal é continuar sendo um concurso democrático, que oferece oportunidades para todas as candidatas”, destaca Eder. Mais informações no site www.faici.com ou na página do concurso no Facebook, em www.facebook.com/rainhafaici. 
FAICI 2017 
Data: 3 a 12 de agosto

Local: Acesso para Rua Ouro – Distrito Industrial, às margens da Rodovia SP-75
Informações: (19) 98605-9000 ou 99234-6618
Site: www.faici.com
Vendas online: www.aloingressos.com.br/faici

SHOWS
Dia 3 – Fernando & Sorocaba

Dia 4 – Cabaré Night Club (Leonardo e Eduardo Costa)
Dia 5 – Maiara & Maraísa
Dia 10 – Wesley Safadão
Dia 11 – Henrique & Juliano
Dia 12 – Marília Mendonça e Roby & Thiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário