quinta-feira, 9 de março de 2017

Festival Mini Food Park reunirá gastronomia de rua e shows de bandas no Galleria Shopping

Evento será realizado aos sábados e domingos, de 18 de março a 2 de abril, no estacionamento do empreendimento
O Galleria Shopping, em Campinas, promove de 18 de março a 2 de abril, aos sábados e domingos, o festival Mini Food Park, que combinará gastronomia de rua com programação musical de primeira qualidade. A cada final de semana, o evento reunirá food trucks - que irão comercializar pratos salgados, doces e bebidas -, e duas bandas, unindo dois dos pilares do empreendimento: gastronomia e cultura.   
Os visitantes contarão com variados estilos gastronômicos, comohamburguerias, cozinha asiática, massas, pizzas, paletas, cannoli, vinhos e cervejas artesanais e seis bandas de estilos variados na programação musical. Entre as diversas operações confirmadas, destaque para os famosos Buzina Food Truck e Holy Pasta, comandados respectivamente por Marcio Silva e Adolpho Schaefer, apresentadores do programa Food Truck – A Batalha, do canal pago GNT.
“Queremos tornar os passeios no Galleria Shopping ainda mais agradáveis, conciliando boa música com food trucksque fazem muito sucesso por onde passam”, afirma o gerente geral, Francisco Finocchiaro.
A programação será aberta no final de semana de 18 e 19 de março com as operações Burgerland (hambúrgueres), MammaKorina (massas), Nosotros (gastronomia ibérica), Hoshi (gastronomia asiática), CannoleriaBrasil (cannoli), Machuchos (paletas), Rauten Bier (chopp) e Winebar on The Road (vinhos e espumantes).  No sábado, 18, o show será da banda Riubillie Walkers, enquanto no domingo, 19, o som ao vivo ficará a cargo de Diego Paiva.
O segundo final de semana (dias 25 e 26 de março) terá a presença das operações Tutti Cone Pizza (pizzas), Piolla Costa (charcutaria), Gullygers (hambúrgueres), TakeshiFoodTruck (gastronomia asiática), CannoleriaBrasil (cannoli), Machuchos (paletas), Rauten Bier (chopp)  e Winebar on The Road (vinhos e espumantes). A banda Perdidos no Espaçocomandará o show do sábado, 25, e no domingo, 26, a apresentação será da Lokomotiva Sonora.
Encerrando a programação, dias 1º e 2 de abril, estarão presentes: Buzina Food Truck (hambúrgueres), Holy Pasta (massas), Evandro Higa (gastronomia asiática) e Irmãos Coxinha (petiscos). As sobremesas ficarão mais uma vez a cargo da Cannoleria Brasil (cannoli) e Machuchos (paletas) e as bebidas, com oRauten Bier (chopp) e o Winebar on The Road (vinhos e espumantes). A banda BROS fará o show do sábado e Marcel Ziul Trio comandará o som no domingo.
O público poderá provar pratos deliciosos, como Paella de Mariscos, Fritada espanhola (Nosotros),Holy Mac and Cheese - macarrão com molho de queijos, bacon e machos, Lemon Core - spaghetti ao limone com mix de cogumelos e Rústico - penne integral ao pomodoro rústico com muçarela de búfala e manjericão (Holy Pasta) e pizzas dos mais variados sabores, entre diversas opções.
O festival Mini Food Park acontecerá no estacionamento em frente à loja Cobasi, no segundo piso do shopping, aos sábados das 12h às 21h e aos domingos, das 12h às 20h, com entrada gratuita. As bandas farão diversas apresentações ao longo de todo o período do evento.
Bandas:
Riubillie Walkers (sábado, 18/03)
Diego Paiva (domingo, 19/03)
Perdidos no Espaço (sábado, 25/03)
Lokomotiva Sonora (domingo, 26/03)
BROS (sábado, 01/04) 
Marcel Ziul Trio (domingo, 02/04)

Nenhum comentário:

Postar um comentário