quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Presente de Natal: livro “Guerreiros Não Nascem Prontos”

Obra fala de superação e conta a história de personalidades como Mahatma Gandhi, Nelson Mandela, Madre Teresa e Steve Jobs

Considerado o best-seller de 2016, o livro “Guerreiros Não Nascem Prontos”, é uma opção de presente de Natal para os amantes da boa leitura. De autoria de José Luiz Tejon Megido, um dos maiores palestrantes e influenciadores do agronegócio brasileiro, a obra retrata o incômodo e como podemos transformar os desafios da vida em aprendizagem e superação. Aborda sobre como formar guerreiros da vida, educar jovens, e uma reflexão e autoeducação de adultos.
Sucesso desde o lançamento, o livro está semanalmente na lista dos vinte mais vendidos. Foi indicado pelo apresentador de televisão, Jô Soares, e conta com um trecho especial escrito pelo cantor e compositor, Carlinhos Brown; com prefácios do fundador da Cacau Show, Alexandre Costa; e da jornalista da Rede Jovem Pan FM, Madeleine Lacsko.
“Guerreiros Não Nascem Prontos” é uma publicação da Editora Gente, tem 192 páginas, gênero Carreira e o preço sugerido é de R$ 29,90.

Nenhum comentário:

Postar um comentário