quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Cantata de Natal Parque Mall

Coral Ador’art faz apresentações, nos dias 2 e 16 de dezembro, a partir das 19 horas, com presença de Papai Noel

O clima natalino aos poucos já toma conta do Parque Mall Indaiatuba. Para tornar o ambiente ainda mais fraterno nesta época do ano, o shopping recebe, nos dias 2 e 16 de dezembro (sextas-feiras), sempre a partir das 19 horas, duas apresentações inéditas da Cantata de Natal Ador’arte. Em ambas as datas, o Parque Mall contará com a presença de um Papai Noel para receber as crianças e tirar fotografias, à partir das 16h.
A atração, que é gratuita e aberta ao público em geral na praça de eventos, é apresentada pelo coral formado por 20 representantes, todos estudantes de música, canto e instrumentistas do Centro Musical Ador’arte. 
Durante apresentação de aproximadamente 50 minutos, o público presente poderá ouvir os clássicos natalinos, tais como “Noite Feliz”, “Oh Happy Day”, “Oh Holy Night”, além de muitas outras composições e solos.
Na “estrada” há quatro anos, esta é a segunda vez que o coral se apresenta em Indaiatuba, sendo a primeira da Cantata de Natal. “Nossa expectativa é que o público seja ‘transportado’ para um momento de paz, reflexão, alegria, relaxamento, enfim, para uma ocasião única e inesquecível”, salienta a diretora e regente do coral, Fabiana Gasser.

Segundo o administrador do Parque Mall, Flávio Norberto, a atração no Parque Mall tem o objetivo de reforçar ao público do shopping o verdadeiro espírito de Natal. “Além de ser uma atração cultural e enriquecedora culturalmente, entramos num período em que ficamos mais fraternos, quando temos mais compaixão e respeito com o próximo”, diz. “Queremos oferecer uma oportunidade aos nossos clientes e parceiros de entrar nesse clima de Natal.”    

Nenhum comentário:

Postar um comentário