segunda-feira, 27 de junho de 2016

LA PALETTE APRESENTA “SUGESTÃO DO CHEF” PARA A PRIMEIRA QUINZENA DE JULHO

Combinar diferentes ingredientes e sabores é o diferencial do La Palette, bistrô do Royal Palm Plaza. E para que os clientes vivenciem uma nova experiência gastronômica a cada visita ao espaço, o renomado chef da casa, Daniel Valay, elabora sugestões especiais de menu a cada quinze dias. A “sugestão do chef” contempla o couvert (Baguette e manteiga com fleur de sel), duas deliciosas opções de entrada, duas opções de prato principal e duas tentadoras opções de sobremesa. Confira as novidades deste mês:
Para a primeira quinzena, de 27 de junho a 9 de julho, o chef preparou opções deliciosas. As duas opções de entrada são: creme de couve-flor com croûtons de brioche ou nhoque de semolina gratinado com gorgonzola e presunto cru. O destaque fica por conta das duas deliciosas opções de prato principal: confit de pato sobre purê de batata doce e redução de amora ou lombo de tilápia em crocante de ervas e pimento rosa servido com lentilhas du Puy cremosas ao velouté de limão. Para fechar com chave de ouro, os clientes poderão optar por crepe suzette flambada com grand-marnier e sorvete de creme ou verrine de chocolate com chantilly e caramelo com fleur de sel.
O valor das sugestões do chef (couvert, uma entrada, um prato principal e uma sobremesa) é de R$89,00 por pessoa. Bebidas e serviço à parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário