terça-feira, 28 de junho de 2016

Galleria Shopping presenteia clientes com pingentes


De 29 de junho a 18 de julho, notas fiscais de compras poderão ser trocadas

O Galleria Shopping preparou uma promoção especial para presentear seus clientes. De 29 de junho a 18 de julho, as notas fiscais de compras poderão ser trocadas por um pingente Life by Vivara, em duas opções de modelos: coroa ou âncora.

“Esta é mais uma forma de agradecer a nosso público pelo carinho e fidelidade. Aqui no Galleria, além de encontrar um mix completo de operações para renovar o closet, ainda é possível ganhar um presente bastante cobiçado pelas mulheres”, afirma a gerente de marketing do shopping, Regina Mello.

Os pingentes são uma mania no Brasil e no mundo. Para quem coleciona os pingentes, o “Comprou, Ganhou” do Galleria Shopping é uma ótima oportunidade para incrementar sua pulseira. E quem não aderiu, certamente não resistirá a iniciar sua coleção.

Para retirar o presente, basta apresentar as notas de compra no Posto de Troca da promoção – localizado no primeiro piso, em frente à Livraria da Vila. A cada R$ 250,00 em compras, o cliente ganha um pingente, com o limite de dois itens por CPF durante todo o período da promoção. A ação vai até 18 de julho ou até o término do estoque de 9 mil brindes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário