segunda-feira, 8 de junho de 2015

Skank & Orquestra Arte do Bem se apresentam no Expo Dom Pedro

Renda do show inédito, no Dia dos Namorados, será revertida ao Hospital Boldrini
Skank & Orquestra Arte do Bem  se apresentamno dia 12 de Junho, 23 h, no Expo Dom Pedro, em Campinas, em um show inédito que promete animar a noite do Dia dos Namorados. No repertório, músicas como Resposta, Sutilmente, Vou DeixarVamos Fugir, além de canções do novo álbum Velocia.
Neste ano, os shows Arte do Bem estão de casa nova. A apresentação Skank & Orquestra Arte do Bem vai inaugurar o espaço de shows no Expo Dom Pedro. “Optamos pela nova casa, pois, estando em Campinas, o público terá uma economia com pedágio e estacionamento, visto que no shoppingo valor é de apenas R$ 6. Além disso, o Expo Dom Pedro é uma casa moderna, com ar-condicionado e isolamento acústico o que irá melhorar a apresentação da Sinfônica e da Banda”, afirma Daniel Casadó, Produtor do evento.
Realização do Projeto Arte do Bem, o show tem o objetivo de difundir a música instrumental, promovendo o encontro de uma orquestra sinfônica com consagrados artistas do cenário nacional, como Lulu Santos, Jota Quest, Frejat, Paralamas do Sucesso, Titãs, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário