segunda-feira, 8 de junho de 2015

Festa junina da ACENBI vai unir fogueira, culinária caipira e pratos japoneses

A 17ª edição da Festa Junina da ACENBI (Associação Cultural, Esportiva Nipo-Brasileira de Indaiatuba) acontece nesse sábado (dia 13 de junho), em seu Centro Esportivo, a partir das 17 horas. O evento é organizado pelo Departamento de Beisebol e Softbol com a finalidade de arrecadar verba para a manutenção de suas equipes.

A festa é uma das mais animadas da cidade por oferecer ao público vários diferenciais. Ela acontece em uma grande área aberta e piso de terra (no campo de beisebol da entidade). Outros atrativos são a fogueira e a comida típica japonesa (yakissoba, guioza, karê, lamen). 
A Festa Junina do Beisebol da ACENBI oferece também os ingredientes tradicionais: quadrilha, correio elegante, bingo, prisão, pipoca, milho verde, doces, quentão, vinho quente, lanche caipira. E tem ainda muita diversão durante a noite toda.
Como ocorre nos principais eventos da ACENBI, a Festa Junina também vai servir de posto de coleta de donativos. O público poderá contribuir levando agasalhos, roupas e cobertores usados. 
As doações serão encaminhadas ao Fundo de Solidariedade de Indaiatuba (FUNSOL).
O convite pode ser adquirido com antecedência ou na entrada do local. Custa R$ 10,00 e inclui entrada para quatro pessoas e um milho verde.

Festa Junina da ACENBI
Dia 13/06, sábado, a partir das 17:00
Centro Esportivo da ACENBI
Rua Chile, 689, Vila Castelo Branco

Nenhum comentário:

Postar um comentário