terça-feira, 9 de junho de 2015

Marcello Campos lança alianças com ouro 24k para Dia dos Namorados

Modelos representam relacionamento e trazem o mineral como vem da natureza

A joalheria Marcello Campos lança a coleção de alianças “Champagne Gold 24k” para o Dia dos Namorados. São seis pares de modelos diferentes feitos com um trecho em ouro 24k que traz a pureza do mineral como é encontrado na natureza. De acordo com Marcello Campos, o ouro 24k tem uma apresentação mais maleável, por isso não é comumente usado na joalheria: “Ele risca com mais facilidade. A nossa intenção é essa mesma, a de remeter ao conceito do relacionamento e propiciar que a aliança traga as marcas do tempo neste trecho de ouro”, justifica o empresário, que atua no ramo há 16 anos.

A tonalidade champagne do ouro que integra a nova coleção foi desenvolvida e lançada nacionalmente por Marcello Campos, em 2011. O resultado é obtido por meio de uma mistura de ligas, que dosadas na medida certa, atingem esse tom. A receita é guardada por Marcello a sete chaves. “Outras marcas de joalherias tentam se aproximar da tonalidade, mas nunca conseguiram”, argumenta, orgulhoso do feito. Ele completa: “nossa proposta é sempre inovar. Não sossegamos nunca”, afirma.

Marcello Campos acaba de inaugurar a sua segunda unidade em Campinas, na expansão do Shopping Iguatemi. A loja chega ao mercado com o diferencial de oferecer um serviço inédito na cidade: a designer de joias da marca, Alessa Marti, desenha peças exclusivas na hora, aliando o desejo da cliente ao conhecimento da profissional, que aprimorou seu talento nato em cursos no GIA (Gemological Institute of America), de Nova York, a maior certificadora de diamantes do mundo. “As noivas podem ter brincos, tiaras ou colares pensados especialmente para combinar com o penteado e com o decote”, salienta Alessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário