segunda-feira, 8 de junho de 2015

Dia dos Namorados no Badebec Campinas

Cardápio elaborado para uma data repleta de amor

Tradição no Badebec Campinas o jantar dos namorados é sempre elaborado com carinho e sofisticação que a data merece. Um lugar intimista, aconchegante, alta gastronomia, o clima perfeito para comemorar a data a dois. O cardápio é fechado com três opções de entrada, prato principal e sobremesa a preço único por casal.

Para desejar as boas-vindas a esta noite, Welcome com uma taça de espumante e crostinis de parmesão com trio de pastas de alcachofra, abobrinha e roquefort. Para entrada, a boa pedida é optar entre o salmão defumado com carpaccio de abobrinha, sour cream e wasabi, ou o delicioso ravióli de zucca com pupunha e camarões, prato destaque do Galleria Gourmet 2015, ou ainda uma opção mais leve como a salada verde com búfala, tomatinhos e brotos.

Para o prato principal, três opções de dar água na boca para a escolha do casal! Escalopinho de filé com risoto de morangos, framboesas e gengibre; para quem prefere peixe, salmão grelhado com legumes a provençal e poeira de pistaches e quem não abre mão de uma boa massa, spaghetini com camarões e tomates confitados.

A noite romântica deve ser fechada com chave de ouro! Entre as sobremesas, difícil escolher entre o mousse de chocolate com frutas vermelhas, mousse de coco com baba de moça e coco queimado ou para uma opção light, sashimi de frutas. As reservas para o jantar do Dia dos Namorados já estão sendo feitas através do telefone (19) 3206-0201 com Gilson.

Badebec Galleria Shopping
Rodovia D.Pedro I, Km 131,5 – Jd. Guanabara
Campinas/SP
Tel: (19) 3206-0201

Nenhum comentário:

Postar um comentário