quarta-feira, 18 de março de 2015

Requinte e sofisticação na Páscoa


Badebec Campinas preparou um cardápio especial para levar toda a família

Uma das datas mais importantes do calendário cristão é a Páscoa! Dia de reunir famílias, rever amigos e comemorar a ressurreição de Cristo e a paz entre irmãos. Por isso, o almoço de Páscoa é sempre pensado com muito carinho em pratos especiais que remetem ao sabor e gostinho de reunião familiar! O Badebec Campinas, situado no Galleria Shopping oferece, às famílias de Campinas e região, o aconchego de um ambiente elegante com uma variedade de receitas de pratos criativos e saudáveis, em um cardápio especial para o almoço em sistema de Buffet, tudo idealizado pela chef Lourdes Bottura.
 As refeições no Badebec proporcionam aos clientes diversidade em cores, texturas e aromas. Na Páscoa, o Buffet tem opções de pratos quentes entre quiches, massas, carnes e peixes para agradar a todos. Para quem faz questão de não comer carne vermelha na semana santa, destaque para a merluza chilena com camarões e o bacalhau Zé do Pipo; outros tipos de carne como o pernil suíno ao forno com farelo de bacon, filé mignon nas ervas e codornas ao forno no molho de vinho tinto também fazem parte do almoço; massas como lasanha de cogumelos, espaguetini com camarões e mini penne na manteiga, além de acompanhamentos como quiche dois queijos, cuscuz de palmito, berinjela e tomates e os deliciosos pasteizinhos de carne.
 Que tal uma saladinha de entrada?
O Buffet do Restaurante Badebec, supervisionado pela chef Natália Ramos, também oferece uma saborosa mesa de saladas onde são reunidas combinações funcionais e nutritivas. Os pratos são coloridos e mesclam ingredientes crus, cozidos, condimentos, frutas da estação, folhas e legumes. Entre os destaques, rosbife temperado com mini rúcula; carpaccio de abobrinha, rabanete, cogumelo e folhas; salada de grãos de alcachofra, tomates frescos, gengibre e limão siciliano. Em todas, pedacinhos de frutas como figo, manga e abacaxi tornam a mesa um show de criatividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário