terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Tendência em joias, Empório do Aço chega ao Parque Mall

Com mix de peças antialérgicas e duradouras para homens e mulheres, quiosque oferece ainda fotogravação na hora

São inúmeros os benefícios de possuir uma joia em aço. Além de não escurecer e permanecer bonita e brilhante por muito mais tempo, elas são antialérgicas e seguem as tendências mais atuais de moda e estilo. É pensando em oferecer ao público de Indaiatuba produtos de qualidade, durabilidade, elegância e estilo que a rede inaugura sua mais nova unidade nesta quarta-feira, dia 25, dentro do Parque Mall, no Jardim Pau Preto.
O quiosque conta com uma grande variedade de joias masculinas e femininas com design exclusivo para agradar todos os gostos. “Além das peças e acessórios de qualidade, que não escurecem nem oxidam, e claro, a assistência necessária, nosso diferencial está na fotogravação, com lembranças e presentes”, comenta a proprietária da unidade, Alexandra Maria Alves.
Com a fotogravação é possível gravar textos, imagens e fotos em pingentes, chaveiros e joias em aço na hora. Além de ficar pronto rapidamente com máxima nitidez e qualidade de imagem, é um presente totalmente exclusivo e inesquecível. As são peças gravadas na hora, em uma máquina cuja agulha tem ponta de diamante. Já os brindes corporativos, feitos sob encomenda, são gravados à laser. 

Complementando o mix de produtos, a linha brindes personalizados inclui canetas, isqueiros, chaveiros, calendários em aço, porta-cartões, cantis, canivetes e muito mais opções para customização avulsa ou grandes quantidades. A Empório do Aço trabalha ainda com piercings e alargadores e personalização de plaquinhas de identificação para animais de estimação. “A marca tem uma ótima aceitação no mercado”, conta Alexandra. “Acreditamos também no Parque Mall, que tem tudo para ser um sucesso. O diferencial da nossa unidade neste shopping é que o local é ótimo, agradável e todos estão juntos como uma equipe para o seu desenvolvimento.”
Horário de funcionamento: seguirá o do shopping
Endereço: Rua das Primaveras, 1.050, Jardim Pau Preto
Site: www.emporiodoaco.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário