quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Noblu Sports convida atletas para o segundo Treinão da Meia Maratona Amil Campinas

Para quem não teve a oportunidade de participar do primeiro treinão da Meia Maratona Amil Campinas, a Noblu Sports oferece mais um treinão para os atletas “aquecerem os motores” antes da prova. O evento é gratuito e acontece dia 08/03, às 8h da manhã, na Praça Arautos da Paz e entorno da Lagoa do Taquaral em Campinas-SP.
O primeiro treinão contou com a presença de 130 participantes que puderam desfrutar de um clima descontraído e agradável.  Este segundo treinão tem como objetivo preparar o atleta que deseja encarar o desafio dos 21k, ou dos 10k. Durante todo o percurso, os participantes contarão com a presença de profissionais experientes em corrida de rua.
 “Participando do treinão o atleta sente um pouco como será a corrida. Para aqueles que não puderam comparecer no primeiro, ou para aqueles que foram e gostariam de treinar novamente, a Noblu Sports deixa em aberto o convite do segundo treinão da Meia Maratona Amil Campinas”, comenta Guto D’Ottaviano, sócio-proprietário da Noblu Sports
A prova acontece no dia 22/03 com largada no Largo do Rosário, passando pelas principais ruas e avenidas de Campinas. Oferece modalidades de 10k e 21k, para que a prova seja prazerosa tanto para quem já tem experiência em corridas longas, quanto para aqueles que estão em nível intermediário ou estão começando agora.
Lembrando que as inscrições para a Meia Maratona Amil Campinas ainda podem ser feitas através do site da Noblu Sports (www.noblu.com.br).
Cilique na imagem  do primeiro treinão para ampliá-la e baixá-la.

Segundo Treinão Meia Maratona Amil Campinas 2015
Data: 08 de março de 2015
Horário: 08h da manhã
Ponto de Encontro: Praça Arautos da Paz, Taquaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário