terça-feira, 27 de janeiro de 2015

EVENTO NA ESTAÇÃO CULTURA LEVA PRÁTICAS ALTERNATIVAS À POPULAÇÃO

Zen Festival terá palestras, atendimentos e apresentações culturais no próximo dia 31 (sábado) em Campinas

A Estação Cultura, em Campinas, sediará no próximo dia 31 de janeiro (sábado), das 9h às 19h, o Zen Festival. O evento, comemorativo aos 10 anos do Jornalzen, pretende divulgar a cultura zen por meio de palestras, oficinas, atendimentos, exposições e apresentações musicais relacionadas a diversas práticas alternativas. Todas as atividades são abertas ao público.
Segundo Amanda La Monica, uma das organizadoras do evento, a estimativa é de um público superior a mil pessoas durante todo o dia. “Temos como objetivo difundir as terapias holísticas e naturais para o público em geral, acreditando que podemos contribuir para a expansão do conhecimento, da história e da cultura de paz no município de Campinas”, comenta Amanda.
Empresas e profissionais estarão divulgando seus produtos e serviços, entre os quais óleos essenciais, roupas indianas, incensos, livros e revistas. Massagens, reiki, tarô, dança circular, meditação e ioga são algumas das práticas a serem oferecidas. A programação completa pode ser conferida no site www.jornalzen.com.br ou na edição de Janeiro/2015 do Jornalzen.
A Estação Cultura fica na Praça Marechal Floriano Peixoto, s/nº (Vila Industrial). Haverá estacionamento gratuito, com entrada pela Rua Francisco Teodoro, 1.050. O evento conta com apoio da Prefeitura de Campinas, por meio da Secretaria de Cultura.
Mais informações: (19) 3044-9042 ou (19) 99592-1899, com Amanda 

Nenhum comentário:

Postar um comentário