Ação criada pela Congesa tem o objetivo de colocar em prática sugestões depositadas em urnas nos canteiros de obras
O uso do endomarketing tem crescido cada vez mais dentro das empresas. É uma ferramenta interna que alia estratégias de marketing e recursos humanos, focada no comprometimento coletivo e no respeito aos valores, missões e visões da empresa.
Na Congesa existem várias ações de endomarketing que visam melhorar ainda mais os processos na empresa. A mais recente delas é a MIT – Melhorias e Ideias que Transformam. A campanha tem como objetivo estreitar os laços entre a Congesa e seus colaboradores de obras por meio de sugestões depositadas em urnas disponibilizadas nos canteiros, que resultem em melhorias para a empresa e para o processo produtivo.
No MIT, os colaboradores podem sugerir ideias e ações que gerem economia no ambiente de trabalho, agilizem processos e melhorem a produtividade nas obras, entre outras. “Vamos analisar as ideias, e o que for viável colocar em prática, com certeza iremos colocar. Como forma de reconhecimento, os autores das ideias escolhidas serão presenteados com um brinde especial”, conta Nayara Joly, responsável pelo marketing da Congesa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário